MENU

21/03/2022 às 20h43min - Atualizada em 21/03/2022 às 20h43min

Sargento da PM é encontrado morto em casa no interior do Maranhão

Notícia triste que surpreendeu e consternou os moradores de Poção de Pedras, na noite de domingo

Carlinhos Filho
Sargento pode ter cometido suicídio - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
O Sargento Aurélio foi encontrado sem vida por volta das 20h40 em sua residência, localizado na Rua São Sebastião (Rua das Cancelas), Centro de Poção de Pedras/MA. Ao lado do corpo estava a arma de trabalho do policial.

Um grande número de pessoas está na rua acompanhando o trabalho da polícia. A investigação da Polícia Civil vai esclarecer as circunstâncias da morte.

Suspeita-se que o PM, muito conhecido e querido na cidade, sofria de depressão e a doença o levou a tirar a própria vida, porém trata-se de uma hipótese.

“Um cara gente boa, pacato, eu estava com o cunhado dele em bar; o cunhado saiu, mas logo depois a história chegou que o Sargento tinha morrido; fiquei pasmo e fui até lá, e fui um dos primeiros a chegar casa dele; corpo no chão e a pistola do lado, cena muito triste”, disse o senhor conhecido como “Café do Molho.”

O segundo Sargento Kleber Aurélio dos Santos entrou na PM em 1992, pertencia ao 39º BPM de Lago da Pedra e era lotado no DPM de Lago dos Rodrigues. Ele deixa esposa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »