MENU

06/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/10/2020 às 00h00min

Homicídio e duas tentativas foram registrados em Imperatriz no fim de semana

A vítima foi um adolescente de 6 anos, morto a tiros

Dema de Oliveira
O último fim de semana em Imperatriz foi marcado por um homicídio e duas tentativas de homicídios, todos registrados na noite de sábado, 3 de outubro, em bairros diferentes de Imperatriz, na área periférica de Imperatriz. 

A vítima de homicídio foi o jovem de iniciais M.A.S.S., de 16 anos, que foi assassinado a tiros no Parque Alvorada II. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado no Parque São José e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do mesmo bairro. O outro indivíduo vítima de tentativa de homicídio foi identificado apenas por ‘Quebradim’, que foi baleado e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Socorrão. Não foi informado o estado de saúde das vítimas.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), por meio de sua equipe comandada pelo delegado Praxisteles Martins, está investigando os casos. No que diz respeito ao homicídio, a linha de investigação mais provável é acerto de contas, por rixa entre facções, que ultimamente tem sido a principal causa desse tipo de crime em Imperatriz. No que se refere às duas tentativas de homicídio, levantamentos estão sendo feitos para que possa chegar a um denominador comum a respeito da motivação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »