MENU

19/03/2022 às 21h03min - Atualizada em 20/03/2022 às 01h03min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 19 a 26 de março de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 19/03/2022

Resident Evil 2: Apocalipse
(Resident Evil: Apocalypse) 22h30, na Record, EUA, 2004. Direção de Alexander Witt. Com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr, Thomas Kretschmann, Sophie Vavasseur, Razaaq Adoti. Na segunda parte de “Resident Evil”, desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine e Carlos Olivera para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.
 
Matadores de Velhinha
(The Ladykillers) 00h50, na Globo, EUA, 2004. Direção de Joel Coen, Ethan Coen. Com Tom Hanks, Irma P. Hall, Marlon Wayans, J.K. Simmons, Tzi Ma, Ryan Hurst, Diane Delano. O professor G.H. Dorr planeja assaltar um cassino. Ele então aluga um quarto no apartamento de uma senhora e chama seus comparsas. Quando ela descobre os planos do bando, eles precisam eliminá-la.
 
Quadrilha de Biquini
(Bikini Hoe-Down) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Fred Olen Ray. Com Griffin Drew, Shayna Ryan, Ashilie Rhey. Quando uma pick-up chega a pequena cidade de Pig Hollow trazendo April, May e June, três lindas modelos que pretendem tirar algumas fotos para o seu novo calendário, seus moradores vão a loucura e nunca mais serão os mesmos. Porém, as garotas ficam presas na única fazenda ao redor de quilômetros quando seu carro apresenta um defeito. Sem nenhum telefone por perto são forçadas a trabalhar para sobreviver até conseguir um contato com seu agente.
 
A Convocação
(The Calling) 02h35, na Globo, Canadá, 2014. Direção de Jason Stone. Com Susan Sarandon, Gil Bellows, Ellen Burstyn, Topher Grace, Chistophe Heyerdah. Um dia, a pacata cidade de Port Dundas é assombrada por um assassinato brutal. Outros crimes passam a acontecer, levando a crer na existência de um assassino em série. A detetive Hazel Micallef é encarregada de investigar o caso, suspeitando que o criminoso esteja escolhendo as suas vítimas de acordo com um chamado religioso. 
 
Nem Tudo é o Que Parece
(Layer Cake) 03h45, na Bandeirantes, Grã-Bretanha, 2004. Direção de Matthew Vaughn. Com Daniel Craig, Tom Hardy, Jamie Foreman. Um desconhecido traficante de cocaína de nível médio em Londres faz planos para se afastar da vida criminosa. Antes que ele possa cortar os laços, o traficante fornecedor Jimmy Price lhe dá uns trabalhos complicados, envolvendo o sequestro da filha de um rival.
 
Nancy Drew E O Mistério De Hollywood
(Nancy Drew) 04h25, na Globo, EUA, 2007. Direção de Andrew Fleming. Com Emma Roberts, Josh Flitter, Max Thieriot, Rachael Leigh Cook. A bela e idealista jovem Nancy Drew vive em uma cidadezinha com seu pai, Carson Drew, onde leva uma vida pacata. Ela adora bancar uma de detetive e, quando seu pai a chama para acompanhá-lo em uma viagem de negócios, a adolescente terá a chance investigar um misterioso crime.
 

Domingo, 20/03/2022

Círculo De Fogo: A Revolta
(Pacific Rim Uprising) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Steven S. Deknight. Com John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi. Jake é um talento promissor do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Perseguido, ele encontra o esconderijo da jovem Amara, que clandestinamente está construindo um robô de porte pequeno. Ambos tentam fugir, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger, onde Jake reencontra sua irmã de criação Mako.
 
O Paizão
(Big Daddy) 13h30, na Record, EUA, 1999. Direção de Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Joey Lauren Adams, Jon Stewart, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Josh Mostel. Sonny Koufax tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath, uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas, nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.
 
Código de Defesa
(The Numbers Station) 16h30, na Bandeirantes, Grã-Bretanha, 2013. Direção de Kasper Barfoed. Com John Cusack, Malin Akerman, Liam Cunningham. Um ex-agente é enviado para uma remota estação de transmissão da CIA para proteger uma operadora de código. Quando um ataque altamente organizado, ameaça suas vidas e a segurança do centro de comunicação, eles precisam lutar e trabalhar juntos para impedir uma conspiração mortal.
 
O Trapalhão na Ilha do Tesouro
(O Trapalhão na Ilha do Tesouro) 00h00, no SBT, Brasil, 1974. Direção de J. B. Tanko. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mário Cardoso, Zeni Pereira. Pescadores descobrem umas muambas e são perseguidos por contrabandistas, já investigados por um agente infiltrado. Quando um pirata chega à ilha em busca de um tesouro, seu mapa é atacado pelos bandidos e, agora, todos querem achar a riqueza.
 
Direção Explosiva
(Steig nicht aus!) 00h30, na Globo, Alemanha, 2018. Direção de Christian Alvart. Com Hannah Herzsprung; Emily Kusche; Wotan Wilke Möhring; Christiane Paul. Um pai e marido amoroso é excomungado por um desconhecido e está prestes a perder sua vida, seu dinheiro e sua família.
 
Adaptação
(Adaptation) 02h15, na Bandeirantes, EUA, 2002. Direção de Spike Jonze. Com Nicolas Cage, Tilda Swinton, Meryl Streep. Um roteirista com crise existencial tem a difícil tarefa de adaptar um livro para o cinema e pede ajuda ao seu irmão gêmeo, que tem a mesma profissão.
 
Fúria Sobre Rodas
(Drive Angry) 02h15, na Globo, EUA/França/Japão, 2011. Direção de Patrick Lussier. Com Billy Burke, Nicolas Cage, Joe Chrest, William Fichtner, Amber Heard, Con Schell. Milton se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora, sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança ele conhece Piper, uma garçonete boa de briga e em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar o Contador, um fiel súdito do diabo disposto a tudo para levá-lo de volta.
 

Segunda-feira, 21/03/2022

Onde Nasce A Esperança
(Where Hope Grows) 15h30, na Globo, EUA, 2015. Direção de Chris Dowling. Com Brooke Burns, David Desanctis, Mckaley Mille, Kristoffer Polaha, Michael Grants. Calvin Campbell, um ex-jogador de beisebol que teve sua carreira interrompida por uma série de problemas pessoais, se vê em um estado de depressão. Desacreditado da vida, tudo muda quando ele conhece Produce, um jovem com Síndrome de Down, atendente do mercado local que ajuda Calvin a sentir novamente inspiração pela vida.
 

Terça-feira, 22/03/2022

Plano B
(The Back-Up Plan) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Alan Poul. Com Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Michaela Watkins, Noureen DeWulf, Linda Lavin, Tom Bosley. Zoe está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan, que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.
 

Quarta-feira, 23/03/2022

Uma Amizade Inesperada
(This Crazy Heart) 15h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Marc Rothemund. Com Elyas M'barek, Uwe Preuss, Philip Schwarz. Um homem irresponsável é forçado pelo pai a cuidar de um de seus pacientes doentes.
 
A Vida Invisível
(A Vida Invisível) 01h50, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Karim Aïnouz. Com Bárbara Santos, Carol Duarte, Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier, Julia Stockler, Maria Manoella. Antigas cartas de sua irmã Guida, há muito desaparecida, surpreendem Eurídice, uma senhora de 80 anos. No Rio de Janeiro dos anos 1950, Guida e Eurídice são cruelmente separadas, impedidas de viverem os sonhos que alimentaram juntas ainda adolescentes. Veja a história destas duas mulheres, duas irmãs, tentando lutar contra as forças sociais que insistem em frustrá-las. Invisíveis em uma sociedade paternalista e conservadora, elas se desdobram para seguir em frente.
 

Quinta-feira, 24/03/2022

Juntos Pelo Acaso
(Life As We Know It) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Greg Berlanti. Com Katherine Heigl, Josh Duhamel, Hayes Macarthur, Josh Lucas. Holly Berenson e Eric Messer se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
 
10 Segundos Para Vencer
(10 Segundos Para Vencer) 02h00, na Globo, Brasil, 2018. Direção de José Alvarenga Junior. Com Daniel De Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli, Sandra Corveloni. Conheça a trajetória do boxeador brasileiro bicampeão mundial Eder Jofre. Conhecido como Galinho de Ouro, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, ele é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.
 

Sexta-feira, 25/03/2022

As Loucuras De Dick E Jane
(Fun With Dick And Jan) 15h30, na Globo, EUA, 2005. Direção de Dean Parisot. Com Jim Carrey, Tea Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, John Michael Higgins. Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se veem diante do golpe que pode deixá-los milionários.
 
Animal
(The Animal) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2001. Direção de Barry Bernardi. Com Rob Schneider, Edward Asner, John C Mc Ginley. Marvin é um homem que tem uma má condição médica. Sua sorte muda quando, após seu acidente de carro, um cientista usa secretamente órgãos de animais no transplante para operá-lo. Vitalizado com suas novas partes, Marvin deixa sua debilidade para o passado e atinge a fama instantânea de um superpolicial.
 

Sábado, 26/03/2022

Sedução à Meia-Noite
(Midnight Tease) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1994. Direção de Scott P. Levy. Com Lisa Boyle, Justin Carrol, Rachel Reed. Dançarinas de boate estão sendo assassinadas. Nas noites que antecedem os crimes, a estrela do clube sonha com os assassinatos. Incerta sobre sua inocência, ela busca a ajuda de seu analista, que deve afastar as suspeitas que sobre ela recaem.
 
Trooper, Em Busca do Tesouro Dourado
(Doggy Detective/ Trooper and The Legend of The Golden Key) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2012. Direção de John Rhode. Com Harry Cason, Ellie Rose Boswell, Joey Roberts, Sandy Howell.
Trooper é um cão farejador e detetive nato, que vive com Tommy, um garoto de 10 anos. Quando a dupla muda de cidade, descobrem que lá existe uma lenda misteriosa: uma chave de ouro. Os dois correm um grande perigo quando resolvem procurar pela chave e resolver os mistérios da história.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »