MENU

19/03/2022 às 12h22min - Atualizada em 19/03/2022 às 12h22min

Semifinais do Praia do Futebol ocorrem neste sábado (19)

Bola rola a partir das 13h para os jogos dos torneios de Fut7 Beach Sub-17 Masculino e de Futebol de Praia Adulto Feminino.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Semifinais do Praia do Futebol ocorrem neste sábado. (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  
A primeira edição do Praia do Futebol, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelo Grupo Audiolar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, chega à sua reta decisiva. Neste sábado (19), serão realizadas as semifinais dos torneios de Fut7 Beach Sub-17 Masculino e de Futebol de Praia Adulto Feminino. A bola rola a partir das 13h, na Praia do Calhau.

A rodada será aberta com o duelo entre as equipes do Elite Maranhense e do Inovar, pelo torneio de Fut7 Beach Sub-17 Masculino. Na sequência, às 13h30, Futuro do São Francisco e Escolinha Transformar se enfrentam na outra semifinal. Os times vencedores avançam na competição e decidirão o título na manhã de domingo (20).

Já nas disputas do Futebol de Praia Adulto Feminino, promessa de dois grandes jogos a partir das 14h. Na primeira semifinal, o Viana encara o AFA e, logo em seguida, IJC mede forças com o Brutos/Magnólia. Quem vencer, chegar à final para decidir o título do torneio.

Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição, que conta com os patrocínios do governo do Estado e do Grupo Audiolar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Sábado (19/3) / Praia do Calhau

13h – Elite Maranhense x Inovar (Semifinal Sub-17)

13h30 – Futuro do São Francisco x Escolinha Transformar (Semifinal Sub-17)

14h – Viana x AFA (Semifinal Adulto Feminino)

14h30 – IJC x Brutos/Magnólia (Semifinal Adulto Feminino)

 

Domingo (20/3) / Praia do Calhau

10h –  Final Adulto Feminino

10h30 – Final Sub-17 Masculino


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »