MENU

18/03/2022 às 22h36min - Atualizada em 18/03/2022 às 22h36min

Time Sub-19 do Imperatriz treina no Frei Epifânio

Equipe está se preparando para o Campeonato Maranhense, que começa em abril

Dema de Oliveira
Time no treino de ontem pela manhã no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Sob o comando do treinador Magdiel Fernandes, o time Sub-19 do Imperatriz realizou nesta sexta-feira (18), pela manhã, treino no Estádio Municipal Frei Epifânio. Time fez o segundo treino, depois da apresentação feita quinta-feira no Campo do DNER, ocasião que já foi iniciada a preparação para o estadual, que vai começar no primeiro semestre do mês de abril.

Magdiel Fernandes comandou o treino técnico, com campo reduzido, com jogadores divididos em dois grupos. Hoje, treino também só pela manhã, e o domingo será de descanso para os jogadores, que retornam aos treinos segunda-feira. Nos próximos dias, o time fará alguns jogos treinos, com equipes da mesma categoria Sub-19, para que os jogadores possam adquirir ritmo de jogo.

A meta do Imperatriz é a de disputar pela primeira vez em sua história, a Copa São Paulo Júnior em 2023. Para que isso ocorra, tem de conquistar o título maranhense desse ano. Caso não consiga a vaga pelo Campeonato Maranhense, ainda tem chances de chegar a Copinha, por meio da Copa Maranhão, que detém o direito da segunda vaga do Maranhão na maior competição de futebol de base no Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »