MENU

18/03/2022 às 22h29min - Atualizada em 18/03/2022 às 22h29min

Programa Mais Asfalto chegou no povoado Varjão dos Crentes

Regivaldo Alves
Foto: Divulgação
 
Os trabalhos começaram esta semana. E o povoado beneficiado foi do Varjão dos Crentes.“O programa visa trazer mais segurança e qualidade de vida pro nosso povo”, enfatizou o prefeito Tony Brandão.

O secretário de Obras do estado, Clayton Noleto, esteve acompanhando de perto os serviços do Mais Asfalto e também da Ciclofaixa que está sendo construída, além de dialogar com as comunidades da região!

Ações da prefeitura de Buritirana esta semana

A Prefeitura de Buritirana através, da Sec. Municipal de Obras, está realizando a Operação Tapa Buracos nas ruas da nossa cidade.

A reforma e modernização da praça da prefeitura segue avançando. O  objetivo da obra é deixar  praça do jeito que o povo merece.

 “Nossa semana foi bastante produtiva. Atendemos nossas demandas com dedicação através de uma equipe sempre comprometida com nosso povo”, disse o prefeito Tony Brandão.

Ele destacou ainda que recebeu a equipe de projetistas da AGEMSUL. Na oportunidade foi feito uma vistoria no açude que fica às margens da Rodovia MA 122, para futuramente ser realizada uma revitalização e construção de uma orla.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »