MENU

18/03/2022 às 19h42min - Atualizada em 18/03/2022 às 19h42min

PRF prende traficantes e apreende mais de 50 quilos de maconha

Ação policial aconteceu no km 260 da BR-010, na Lagoa Verde

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Maconha apreendida com as duas mulheres pela PRF - Foto: Divulgação/PRF
 
Na madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão registrou um caso de tráfico de drogas em abordagem de rotina no km 260 da BR-010, em Imperatriz. 

Os policiais deram ordem de parada a um ônibus e, durante a fiscalização no compartimento de bagagens, duas malas chamaram a atenção da equipe.

As duas malas seriam de duas passageiras que, após entrevista, confessaram ter recebido as malas com quatro barras de maconha, cada, de uma pessoa que não souberam informar o nome, no Rio de Janeiro, há dois dias.

Elas ainda informaram que receberiam o valor de R$ 2.000,00, cada uma, para levar o entorpecente até Belém do Pará. 

Os policiais apreenderam 53,06 kg de maconha, além de valores em dinheiro, celulares, documentos e outros itens nas bagagens.

As duas mulheres, que não foram identificadas, receberam voz de prisão e, em seguida, encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. No início da tarde, foram levadas para o IML e depois dos exames de praxe, encaminhadas para a ala feminina do presídio de Davinópolis, onde se encontram à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »