MENU

18/03/2022 às 17h54min - Atualizada em 18/03/2022 às 17h54min

Câmara de Imperatriz terá novo vereador

Willian Marinho
Jornal O PROGRESSO
Foto: Divulgação
 
O suplente de vereador Roberto de Sousa Silva, conhecido como Roberto da Estrada do Arroz, do Partido Progressista (PP),  vai assumir a vaga na Câmara Municipal de Imperatriz, na próxima semana, após pedido de licença do vereador Fábio Hernandez, nomeado como o novo secretário municipal de Infraestrutura, após a exoneração do ex-secretário Zigomar Filho, investigado na Operação Impacto.

Roberto da Estrada do Arroz recebeu 787 votos, dois a mais do que Lindaura Lucena, que ficou na terceira suplência. Fábio pedirá licença somente na segunda-feira e a mesa diretora da Câmara convocará o segundo suplente para sua posse,  provavelmente na terça-feira. 

Fábio Hernandes disse ontem pela manhã que aceitou o convite para assumir a Sinfra do município por estar sempre à disposição da cidade e este desafio não poderia recursar. “ Aceitei o convite por sempre me colocar aà disposição dos interesses de Imperatriz e espero poder contribuir com a gestão”.

Sobre o movimento de reativação da Avesma, informou que o encontro do dia 25 em Imperatriz permanece marcado e será realizado para que a associação seja ativada em prol dos vereadores e presidentes de Câmara de todo o estado.
Em menos de dois meses, a câmara sofre baixa entre os vereadores titulares. Primeiro Teresinha Soares para acompanhar seu esposo em tratamento de saúde e assumiu Fidelis Uchoa, e agora sai Fábio Hernandes para ser secretário e em seu lugar assumirá Roberto Silva. 

A bancada de apoio ao governo municipal permanece inalterada, pois os substitutos são aliados do prefeito Assis Ramos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »