MENU

17/03/2022 às 12h47min - Atualizada em 18/03/2022 às 00h02min

“Pais Que Evoluem”: Versão em inglês do Best Seller de Telma Abrahão chega na Barnes & Nobles, maior rede de livrarias americanas

Depois de chegar na Oceania, o livro agora está sendo vendido em quase todos os continentes do mundo, inclusive Europa, América do Norte e Ásia

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
O livro “Pais Que Evoluem” da idealizadora da Educação NeuroConsciente, Telma Abrahão, tem feito sucesso no mundo todo. No Brasil, a obra se tornou o primeiro best seller de parentalidade a ficar 16 semanas na lista da Publish News entre os mais vendidos no país.

Traduzido para o inglês com o título de “Evolving Parents”, o livro agora é vendido na maior rede de livrarias americanas, a Barnes & Nobles. “O livro tem transformado a vida de muitas famílias. É algo que os pais se interessam e faz a diferença na vida deles! Fico muito feliz de ver que cada vez mais pessoas estão tendo acesso a esse conhecimento, escolhendo um novo caminho para educar e transformando profundamente a relação com os filhos!” declarou a autora. 

Nesta obra, Telma aborda a importância do autoconhecimento para lidar com os filhos e ter equilíbrio emocional, além de estratégias, para contornar comportamentos desafiadores. A autora também fala sobre a infância dos pais e mostra como momentos do passado podem afetar a forma como os filhos são educados, ressaltando temas indispensáveis para estreitar os laços de amor e conexão com as crianças e pré-adolescentes.

“Pais Que Evoluem” está à venda em mais de 10 países no mundo, incluindo Japão e Austrália, tanto na versão em português quanto na versão em inglês, pela Amazon internacional.

Telma Abrahão é mãe de um casal, formada em Biomedicina e especialista em Neurociência Comportamental Infantil, sendo uma das pioneiras no Brasil a unir ciência a educação dos filhos. A obra é fruto dos seus anos de estudo na área do comportamento humano e de sua dedicação para levar mais consciência aos pais que desejam criar filhos capazes, bem resolvidos, responsáveis e emocionalmente saudáveis.





 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »