MENU

17/03/2022 às 21h38min - Atualizada em 17/03/2022 às 21h38min

Sub-19 do Imperatriz inicia preparação para o Campeonato Maranhense 2022

Time iniciou atividades sob o comando do treinador Magdiel Fernandes

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jogadores trabalharam a parte física e técnica no Campo do DNER - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Como foi programado pela diretoria, o time Sub-19 do Imperatriz iniciou a preparação para o Campeonato Maranhense da categoria em 2022.

O time iniciou as atividades sob o comando do treinador Magdiel Fernandes, na tarde desta quinta-feira, no Campo do DNER.

O Campeonato Maranhense Sub-19 de 2022, que vale ao campeão vaga na Copa São Paulo Júnior, tem início previsto para o primeiro semestre de abril. Portanto, o time cavalinho tem 20 dias para se preparar.

Sob o comando de Magdiel Fernandes, que comanda a comissão técnica do Cavalinho, que tem ainda o preparador físico João Vitor, preparador de goleiros Renan Salazar, massagista Raimundo Levy e Mara Nunes, que faz o trabalho de hidroginástica, os garotos realizaram um trabalho técnico com campo reduzido. A parte final da movimentação constou de um treino coletivo.

“O trabalho já vem de longo prazo, pela fusão que a gente fez com o Imperatriz, e agora com essa abertura para outros atletas, estamos iniciando um processo rápido, porque a competição está próxima. Estamos realizando treinos em termos de crescimento, em cima do trabalho que já vinhamos realizando, como físico técnico, com o preparador físico, e em seguida treino técnicos e táticos, visando já o complemento geral do trabalho’, disse Magdiel Fernandes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »