MENU

17/03/2022 às 20h06min - Atualizada em 17/03/2022 às 20h06min

Travesti é assassinada na Grande São Luís

Em quatro meses esse é o quarto crime envolvendo travestis no Maranhão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Soraia é o quarto caso em quatro meses no estado - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Uma travesti, de 59 anos, foi morta na noite dessa terça-feira (15), no bairro Vila Maresia, localizado em Raposa, cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís. Esta é a quarta travesti que foi assassinada em um intervalo de quatro meses no Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Soraia e trabalhava como cabeleireira. Ela teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca.

Os suspeitos fugiram levando objetos pessoais da vítima. O corpo da travesti foi encontrado por vizinhos que acionaram à Polícia Militar. Até esta quinta-feira (17), ninguém havia sido preso.

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) na área Itaqui-Bacanga. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) como latrocínio (roubo seguido de morte).

Outros casos
Casos de homicídio envolvendo travestis ganharam mais destaque no Maranhão nos últimos meses.

O último caso aconteceu em fevereiro e envolveu a morte da travesti Gabrielly Monteiro, encontrada morta dentro de uma kitnet no bairro Jardim das Margaridas, em São Luís.

Antes já tinham sido mortas, Paulinha, fato ocorrido em Timon e Lara Viny, morta nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão, na área do Itaqui Bacanga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »