MENU

17/03/2022 às 19h58min - Atualizada em 17/03/2022 às 19h58min

Casa de Davi, 12 anos libertando vidas das drogas

Willian Marinho
Jornal O PROGRESSO
Foto: Divulgação
 
O Centro Terapêutico Casa de Davi, uma instituição sem fins lucrativos que trabalha há mais de 12 anos na prevenção, tratamento e reinserção à sociedade de dependentes químicos de toda a região do Sul do Maranhão, com sede em Imperatriz, aumenta sua capacidade de acolhimento de dependentes de drogas inaugurando mais uma unidade.

Segundo o seu fundador e presidente, Pr Adivando Rocha Santos Junior, a Casa de Davi, que têm também uma filial nos Estados Unidos chamada de Davids House, ao longo dos seus mais de 12 anos de fundação já tratou mais de 5.000 dependentes químicos.

Segundo Adivando Junior, muitos daqueles que um dia chegaram à Casa de Davi sem esperança, feridos, totalmente escravos dos vícios, hoje são empresários, pastores, profissionais liberais e o melhor, com a Família restaurada.

“Estamos implantando uma metodologia de um tratamento humanizado, oferecendo cursos de capacitação, como carpintaria, cabeleireiro, empreendedorismo, música, informática dentre outros para que nossos acolhidos possam ter oportunidade no mercado de trabalho após o término do tratamento. Mas o maior remédio em nosso Centro Terapêutico Casa de Davi é o amor de Deus e a sua palavra. Sem eles, não se vence as drogas”, afirma Adivando Junior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »