MENU

06/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/10/2020 às 00h00min

Imperatriz já se encontra em João Pessoa

O time só viaja para Campina Grande na tarde desta quarta-feira para jogo contra o Treze

Dema de Oliveira
Estevam Soares está tendo problemas para escalar o time devido a lesões - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO
Após perder para o Manaus por 1 a 0, em jogo realizado pela 9ª rodada, o Imperatriz se isolou mais ainda na lanterna do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, com apenas 1 ponto, fruto do empate sem gols contra o Remo. 

Neste domingo, a delegação cavalina viajou para João Pessoa, onde se encontra se preparando para o jogo contra o Treze, adiado da primeira rodada. O Imperatriz preferiu ficar em João Pessoa, de onde viaja para Campina Grande somente na tarde desta quarta-feira. O jogo Treze e Imperatriz será nesta quinta-feira (8), às 20h, no Amigão, em Campina Grande.

O Imperatriz fará quatro jogos nos próximos dias. Além de realizar o jogo adiado da primeira rodada contra o Treze, nesta quinta-feira, fará contra o Bello, no próximo domingo (11), no Frei Epifânio, partida válida pela 9ª rodada da competição. No dia 14 de outubro, quarta-feira da próxima semana, encara a Jacuipense no Frei Epifânio, jogo adiado da segunda rodada. No dia 18 de outubro, domingo, volta jogar contra a Jacuipense, pela 11ª rodada.

O treinador Estevam Soares está tendo dificuldade para escalar a defesa do Imperatriz, porque o lateral direito Léo Rodrigues lesionou em um treino, viajou mas não jogou contra o Manaus, e o substituto, o zagueiro Tiago Tomás, foi expulso. Existe uma possibilidade remota de Léo Rodrigues voltar contra o Treze. Além disso, Xandão se lesionou contra o Manaus e não tem condições de jogar contra o Treze. O time para o jogo contra o Treze pode ser esse: Henal; Léo Rodrigues (Nonato), Felipe Marcelino, Douglas Mendes e Wesley; Erthal, Jocinei, Judson e Guilherme Garré; Blaise Loc e Cesinha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »