MENU

16/03/2022 às 10h15min - Atualizada em 17/03/2022 às 09h51min

Artista gaúcha relata jornada pessoal em ‘Perseverar II – a Filha do Milionário”

Virginia Matte conta que o sobrenatural contido no livro poderá aguçar a curiosidade do leitor, mas a ideia da autora é apresentar algo revelador, que poderá mudar a vida de quem se permitir conhecer a obra e caminhar com ela até a última página

SALA DA NOTÍCIA Livros em destaque
https://gentefamosa.com.br/
Reprodução/Divulgação

A artista plástica e escritora gaúcha Virginia Isabel Matte (Vimatte) mistura ficção e realidade na sequência da sua série de livros “Perseverar”. A parte 2, chamada de “A Filha do Milionário”, traz revelações impactantes.

Segundo a autora, a obra relata sua jornada cristã e nada do que escreveu é uma estória bem desenvolvida, criada em torno de uma ficção. Ela explica ainda que os relatos poderão colocar em dúvida tudo o que fica apresentado, mas existem fatos vividos e presenciados pela artista, o que para muitos pode ser considerado algo surreal do ponto de vista humana.

Virginia Matte conta que o sobrenatural contido no livro poderá aguçar a curiosidade do leitor, mas a ideia da autora é apresentar algo revelador, que poderá mudar a vida de quem se permitir conhecer a obra e caminhar com ela até a última página.

“Fomos criados para viver uma vida abundante, em paz, sermos bem-sucedidos. Aqui conto sobre a interferência que houve nesta criação e por isso que somos acometidos por ocasiões adversas, que mudam nossa rotina, abalam nossa estrutura, acarretam perdas. Mesmo nada sendo por um acaso nesta vida, para sermos mais que vencedores, faz toda a diferença onde buscamos alívio, socorro. Para mim, foi no SENHOR, por isso não desisto, mas consigo PERSEVERAR e ser a Filha do Milionário!”, diz a autora de “Perseverar II – A Filha do Milionário”, Virginia Matte.

Link para saber mais sobre o livro: https://www.autografia.com.br/produto/perseverar-ii-a-filha-do-milionario/

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »