MENU

16/03/2022 às 22h40min - Atualizada em 16/03/2022 às 22h40min

Prefeito Bartolomeu, vice Carazin e representantes do governo do estado estiveram na Boca da Mata para viabilizar construção de uma ponte

Regivaldo Alves
Foto: Divulgação
 
A visita ao povoado Boca da Mata aconteceu na tarde de domingo, 13. Estavam presentes também a primeira-dama Marlene, o secretário de Agricultura João do Pato, e uma equipe técnica do município.

Na oportunidade foram recebidos pela Dona Raimunda em sua fazenda.

“Estamos vendo ser necessária a construção de uma ponte para melhorar o acesso dos moradores e visitantes. E vamos viabilizar a construção o mais breve possível “, enfatizou o prefeito Bartolomeu.

EDUCAÇÃO

Prefeito Bartolomeu e a primeira dama Marlene prestigiaram parte da formação dos professores da Unidade Mais Integral Presidente Costa e Silva.

“Fiquei super animado com o feedback dos professores. Agradeço aos formadores Professor Vitor e Professora Kênia”, enfatizou o prefeito Bartolomeu.

AGRICULTURA

Na manhã de quarta-feira, 09, o prefeito Bartolomeu e a primeira-dama Marlene participaram de um ato protocolar na secretaria de Agricultura.

Na oportunidade juntamente com secretário João do Pato, receberam do representante da SAGRINA, Senhor Mauro. Uma moto cultivadora, que vai beneficiar os agricultores Larocquenses.

“É muito importante termos parceria do governo do estado. Para darmos continuidade às ações de transformação do nosso município. Além também dos deputados estaduais e federais”, enfatizou o prefeito Bartolomeu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »