MENU

16/03/2022 às 22h12min - Atualizada em 16/03/2022 às 22h12min

Tenista imperatrizense é vice-campeão do ‘Winner Open de Tênis’ em Marabá

O médico Oftamologista Edilton Cabral representou bem Imperatriz e o Maranhão na competição

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Edilton Cabral, médico oftamologista é vice-campeão interestadual em Marabá - Foto: Divulgação
 
O médico Oftamologista e agora tenista imperatrizense, Edilton Cabral, conquistou o título de vice-campeão do torneio ‘Winner Open de Tênis’, disputado na cidade de Marabá, sudoeste paraense.

Edilton Cabral representou Imperatriz e o Maranhão no evento esportivo e na final, enfrentou Júnior. Ficou com o título de vice-campeão, medalha de prata. Já no ‘Winner Open de Tênis’, realizado em Imperatriz, Edilton Cabral chegou à final contra Fernando, ficando também com a medalha de prata.

O tênis em Imperatriz a cada dia tem crescido, com a reunião de muitos adeptos dessa modalidade esportiva, que tem nesse nobre esporte uma válvula de escape, para controlar o estresse do dia a dia. Atualmente em Imperatriz, existem três grandes locais de treinamento para o tênis de quadra: Complexo Esportivo Barjonas Lobão (local público), Winner (saibr) e Marmogran (quadra coberta).

O pastor Alex Rocha, é um dos percussores do Tênis de Quadra em Imperatriz e sempre tem incentivado a todos que gostam dessa modalidade esportiva. Alex Rocha tem participado de vários torneios, no estado do Maranhão e em outros estados. É adepto do esporte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »