MENU

16/03/2022 às 22h10min - Atualizada em 16/03/2022 às 22h10min

Imperatriz se apresenta nesta quinta com o time Sub 19

Apresentação acontece a partir das 15h30 no Campo do DNER na BR-010

Carloto Júnior - Assessoria/SID
Heyder Johnn Ayres que faz ligação entre a presidência e Departamentos - Foto: Gabriel Dias/Assessoris/SID
 
Imperatriz se apresenta nesta quinta. Após a apresentação da Diretoria, agora chegou a vez da apresentação do time do Imperatriz, só que o time Sub 19, que vai participar do Campeonato Maranhense da categoria.

Com a parceria firmada com o Tocantinense Esporte Clube (TEC), o Sub 19 do Imperatriz se apresenta na tarde desta quinta-feira (17), às 15h30, no campo do DNER, localizado na margem esquerda da BR 010, sentido Porto Franco. O time será formado com atletas do Tourão do Sul e jogadores de outras equipes, além do próprio Imperatriz, que quer aproveitar atletas que jogaram a Copa Maranhão Sub 23, a qual foi campeão, além de atletas do amador, que disputaram a 1ª Divisão do Campeonato da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

Na tarde de terça-feira (15), o diretor Heyder Johhn se reuniu com o Presidente do Tocantinense, Gregório Neto, onde alinharam os últimos detalhes da parceria. Entre eles, a manutenção do técnico Magdiel Fernandes, que vai comandar o time. Além dele, o restante da comissão técnica, também, será do Tocantinense. A preparação do time é para as disputas do Campeonato Maranhense e Copa Maranhão, que dão vaga, ao campeão, para a Copa São Paulo de Futebol Júniors.

Fora das quatro linhas, o Sub 19 será coordenado pelo departamento de futebol do Imperatriz, formado por Ferreira Lima (Diretor de Esportes Amadores), Paulinho Gegeba (Supervisor), Halysson Dias (Diretor de Futebol) e Heyder Johhn (Staff).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »