MENU

16/03/2022 às 20h20min - Atualizada em 16/03/2022 às 20h20min

Caso latrocínio em Estreito: Dois bandidos são presos e um morto em confronto com a PM em Araguatins

Joias, roupas e dinheiro roubados foram recuperados pela Polícia

Por Dema de Oliveira
Dois homens foram presos e um morto em confronto com a PM do Tocantins - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais militares da Força Tática (FT) e da ALI prenderam nesta quarta-feira (16), no fim da tarde, dois indivíduos acusados de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na cidade de Estreito (MA), distante 120 km de Imperatriz. Um terceiro elemento morreu em confronto com os policiais militares. 

No fim da tarde de terça-feira, dois homens assaltaram uma empresa na cidade de Estreito. Na ocasião, o segurança do estabelecimento comercial, identificado por Raimundo Gonçalves de 28 anos, foi morto em troca de tiros com os bandidos.

Após o assalto seguido de morte, os dois assaltantes atravessaram a ponte JK e fugiram para o Tocantins e, segundo informações, pegaram a Transamazônica. 

A Polícia Militar do Tocantins foi informada do crime e passou a diligenciar, e ontem foram encontrados em uma casa em Araguatins, no Bico do Papagaio. 

Dois foram presos e um que participou da ação criminosa, não quis se entregar, houve confronto e ele acabou morrendo. Nenhum dos três homens foi identificado. 

Joias, roupas e dinheiro produtos do roubo seguido de morte foram recuperados pela Polícia.

Os bandidos presos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguatins, onde foram ouvidos e autuados em flagrante delito por latrocínio e deverão ser transferidos para Estreito. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »