MENU

15/03/2022 às 21h38min - Atualizada em 15/03/2022 às 21h38min

Moto encara o Tombense no Nhozinho Santos pela segunda fase da Copa do Brasil

Moto tenta seguir na Copa do Brasil em mais um jogo em casa

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
 
Moto Club e Tombense se enfrentam nesta quarta-feira (16), a partir das 19h (horário de Brasília), pela Segunda Fase da Copa do Brasil 2022. Para chegar a essa fase o Moto passou pela Chapecoense na primeira fase, e se credenciou para encarar o Tombense, time da cidade de Tombos, Minas Gerais, que subiu de volta à Série B em 2021.

A última vez que Moto e Tombense se enfrentaram foi pelo Campeonato Brasileiro Série D. Na ocasião, o time mineiro venceu e subiu para a Série C.

Para o jogo de hoje, Carlos Ferro escalou o mesmo time que saiu jogando na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Diferente da primeira fase, na segunda nem mandante e nem visitante têm vantagem e se a partida terminar empatada, decisão será nos pênaltis.

Prováveis Escalações

MOTO: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven e Esquerdinha; Codó, Jair e Ted Love; Lineker, Dagson e Emerson Nike
Técnico: Carlos Ferro

TOMBENSE: Rafael Santos; Diego Ferreira, Moises Mateus Buiate e Manoel; Alison Silva, Gustavo e Jean Lucas; Everton Galdino, Keké e Ciel
Técnico: Hmerson Maria

Notícias Relacionadas »
Comentários »