MENU

15/03/2022 às 21h34min - Atualizada em 15/03/2022 às 21h34min

Imperatriz Sub-19 se apresenta nesta quinta-feira

Equipe vai participar inicialmente do Campeonato Maranhense por vaga à Copinha

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Heyder Ayres está ligado às divisões de base do Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Está marcada para esta quinta-feira (17) a apresentação da equipe Sub-19 da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), já como parte da parceria que a diretoria Colorada fez com o Tocantinense. Esse já é o início de um trabalho visando o futuro do Cavalo de Aço, que tem de começar pela base, na revelação de jogadores para o time principal.

A apresentação acontecerá no Campo do DNER, com as presenças do presidente dos Imperatriz, Wagnner Ayres, e do Tocantinense, Gregório Neto, e o diretor Heyder Ayres, entre outros diretores.

O treinador continua sendo Magdiel Dias, que já vem comandando a equipe há alguns anos. Entretanto, o treinador do time principal poderá lançar mão de jogadores quando assim desejar.

Equipe vai disputar inicialmente o Campeonato Maranhense da categoria, ocasião que vai em busca de uma vaga para a Copa São Paulo Júnior de 2023. Caso não consiga a vaga de pela primeira vez disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, ainda tem chances, porque pode disputar a Copa Maranhão, que também garante uma vaga para a Copinha. O Maranhão tem direito a duas vagas.

Não foi informado qual a programação, após a apresentação nesta quinta-feira. Entretanto, os jogadores deverão iniciar com trabalho físico, sob o comando do preparador físico que deverá ser Raphael Alves.

A programação do Imperatriz deverá ser feita, quando a Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciar a data oficial de início do Campeonato Maranhense Sub-19, fato que deverá ocorrer nos próximos dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »