MENU

15/03/2022 às 19h54min - Atualizada em 15/03/2022 às 19h54min

Corpo de dentista desaparecido é encontrado

Lauro Henrique Moreno Evangelista, de 47 anos, estava desaparecido desde domingo

Por Assessoria/PC
Dentista Lauro Henrique Moreno foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Foi encontrado, no início da manhã desta terça-feira (15), o corpo do dentista e gerente do Sesc Turismo do Olho D‘Água, Lauro Henrique Moreno Evangelista, de 47 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (13).

O corpo foi encontrado por volta das 7h40, na rua Principal do Conjunto Bacelar, no bairro Gapara, em São Luís, próximo ao muro da Vale, na área Itaqui-Bacanga. A vítima foi reconhecida por familiares que foram ao local.

Segundo o delegado Marconi Matos, titular do 1º Distrito Policial de São Luís, os indícios apontam que o dentista foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

“Infelizmente se confirma, os familiares reconheceram o corpo como sendo do dentista. Mas estamos desde ontem no caso, está bastante avançado e realmente se confirma um latrocínio. Levaram o carro, o carro dele não foi encontrado. Os aparelhos celulares também foram subtraídos. Mas isso vai ficar tudo à base da investigação. Vamos fazer todos os levantamentos no local do crime para ver como foi essa morte ou se foi outro tipo de violência”.

Segundo a polícia, uma mulher estava procurando animais dentro de uma vegetação, quando acabou encontrando um homem, aparentemente, sem sinais vitais.

A vítima era um homem branco, que estava deitado de costas, com uma toalha cobrindo o corpo. A polícia foi acionada e se dirigiu ao local. Familiares de Lauro Henrique foram chamados, pois havia indícios de que o corpo fosse dele. No local, os parentes reconheceram que o corpo era, de fato, do dentista. 

Segundo familiares, após almoçar na casa dos pais, no bairro Parque Amazonas, o dentista saiu de carro em direção à avenida dos Africanos e não foi mais visto.

A Polícia já sabe que foram dois irmãos os autores do latrocínio de Lauro Henrique Moreno, e um deles, que não teve o nome revelado, foi preso pela PM no fim da tarde de ontem em São Luís. O outro está sendo procurado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »