MENU

15/03/2022 às 19h49min - Atualizada em 15/03/2022 às 19h49min

Câmara aprova Moção de Solidariedade ao professor Robert Guimarães

Joãozinho Cézar
Câmara Municipal aprova Moção de Solidariedade do vereador Adhemar Freitas Jr. - Foto: Fábio Barbosa: Câmara de Vereador
 
Na manhã desta terça-feira (15), quando da realização da primeira sessão ordinária da semana, os 21 vereadores que compõem o parlamento imperatrizense aprovaram, por unanimidade, uma “Moção de Solidariedade” ao professor Robert Guimarães Silva pelo ocorrido recentemente contra o educador, diante da ação policial, na privacidade do seu lar e na presença da sua família.

O fato ocorreu no último dia 09 de março em Imperatriz, quando o professor Robert teve a sua casa como alvo de operação de busca e apreensão, em procedimento sem a identificação das autoridades participantes da operação.

Somente após os procedimentos rotineiros em operação dessa natureza, que foi verificado que o educador Roberto Guimarães não era objeto da citada operação, equívoco que levou a Câmara Municipal de Imperatriz, através do vereador/advogado Adhemar Freitas Jr, a aprovar a “Moção de Solidariedade”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »