MENU

14/03/2022 às 21h27min - Atualizada em 14/03/2022 às 21h27min

Senador Eduardo Gomes afirma que vai “votar no Ronaldo Dimas pra ser governador”

“A memória mostra que três meses passam rápido, quatro meses passam rápido, mas quatro anos, se a genteerrar, muda a vida da gente pra pior. E nós temos que mudar a nossa vida para melhor”, afirmou

Da Assessoria
Eduardo Gomes reforça apoio a Ronaldo Dimas - Foto: Divulgação
 
Durante evento realizado na manhã deste domingo (13/03), em Wanderlândia, na região norte do estado, o senador Eduardo Gomes (MDB) fez uma declaração bastante contundente reafirmando seu apoio ao pré-candidato a governador Ronaldo Dimas. “Eu vou votar no Ronaldo Dimas para ser governador do estado do Tocantins”, afirmou o senador.

Estavam presentes na solenidade o deputado federal Tiago Dimas, os prefeitos de Wanderlândia, Paraíso e de Araguaína, Djalma Júnior (PSC), Celso Morais (MDB) e Wagner Rodrigues (Solidariedade), bem como Ronaldo Dimas e várias lideranças políticas da cidade e região.

Ainda em seu discurso, o senador destacou que os tocantinenses poderão fazer uma “escolha livre e consciente” nas eleições de outubro. “A renúncia do governador [Carlesse] deu a Wanderlei a responsabilidade de conduzir o Estado até 31 de dezembro de 2022. Portanto, os tocantinenses vão caminhar para uma escolha absolutamente livre; vão votar do jeito que quiser, em quem quiser”, completou Gomes.

 

4 anos

O senador falou também sobre escolher a pessoa certa para dirigir o estado em prol do seu desenvolvimento. “A memória mostra que três meses passam rápido, quatro meses passam rápido, mas quatro anos, se a gente errar, muda a vida da gente pra pior. E nós temos que mudar a nossa vida para melhor”, declarou.

Ele reforçou que o tocantinense deve escolher uma pessoa que possa investir na infraestrutura, consolidar a Educação, a Cidadania, Agricultura e o desenvolvimento do estado. “E que coloque novamente o Tocantins avançando na proporção que o Tocantins merece. O Tocantins não foi feito para andar a 20 por hora. O Tocantins foi criado para mover a vida das pessoas e entregar riquezas para esse Brasil”, destacou o senador.

“Esse é o momento da gente usar a memória pra gente lembrar exatamente o que deu errado pra não fazer uma coisa repetida e que deu errado. Usar, principalmente, a perspectiva de futuro, a perspectiva de dias melhores”, finalizou Gomes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »