MENU

14/03/2022 às 21h21min - Atualizada em 14/03/2022 às 21h21min

Marwel vence Tocantinense e conquista acesso à primeira divisão depois de 22 anos

O grande feito aconteceu no último domingo, em jogo pela semifinal da Série B

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Equipe do Marvel, que voltou à primeira divisão do futebol imperatrizense esse ano - Foto: Divulgação/MEC
 
Depois de 22 anos tentando, demonstrando força de vontade e acima de tudo perseverança, o Marvel Esporte Clube, enfim, retornou à primeira divisão do futebol imperatrizense.

O grande feito aconteceu no último domingo (13), em jogo válido pela semifinal do Campeonato Imperatrizense Série B de 2021, contra o Tocantinense. Após os 90 minutos, vitória do Marwel por 1 a 0, com gol de Daniel, aos 54 minutos ainda do primeiro tempo.

Para retornar à primeira divisão, o Marwel contou com a colaboração de Pedro Henrique, William, Allan, Diogo, Emanuel, craque do jogo, Piqui, Igor Paz, Kauã, Rhuan Guilherme, Daniel, Victor Duarte, Ageu, Marcos Guilherme, Mamão, Lucão, Ryan Viola, Bibi, Douglas, Pedro Albuquerque, Fernando, Odycleisson, jogadores; Técnico Moreira Silva, auxiliar técnico, Júnior Moreno, preparador físico, professor Cassyus Kennedy.

“Agradeço a todos que direta ou indiretamente, contribuíram para que o Marvel tivesse êxito nesta temporada e conquistado o nosso principal objetivo, que foi após 22 anos, retornar a elite do futebol Imperatriz. Muito obrigado a todos”, destacou Moreirinha.

O Marvel, agora, vai se preparar para o Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão de 2022, que está previsto para iniciar ainda no primeiro semestre do mês de maio de 2022.

O Marvel, em três anos, série C 2020 para série de 2021, Série B 2021 para série A em 2022, dois acessos seguidos. Isso com penas três derrotas e time formado com garotada de 16 a 19 anos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »