MENU

14/03/2022 às 21h17min - Atualizada em 14/03/2022 às 21h17min

Imperatriz pode anunciar treinador para série B nesta semana

Marlon Cutrim, Danilo Brito e Djair Ferreira estão sendo especulados

Dema de Oliveira - JOrnal O PROGRESSO
Marlon Cutrim, Danilo Brito e Djair Ferreira, especulados no Imperatriz - Fotos: Divulgação
 
Diretoria já apresentada, os diretores cada um cônscio de suas obrigações, e isso se tornou um fato inédito da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), já que os comandos anteriores não se viu isso.

O que está faltando agora no que se refere ao time principal, é a contratação de um treinador, principalmente para que ele possa acompanhar a evolução do time Sub-19, fruto da parceria entre o Imperatriz e Tocantinense, na questão de jogadores justamente para o time de cima.

Nos últimos dias, especulações sobre treinadores para o Imperatriz, é que não faltam, entretanto, três nomes chamam a atenção. Marlon Cutrim, Danilo Brito e Djair Ferreira são os nomes especulados.

Marlon Cutrim, que sempre fez bom trabalho nas equipes que passou, como o Cordino ano passado, trazendo o time de Barra do Corda de volta à primeira divisão, disputou a Copa FMF, já levou o Cordino a um vice-campeonato maranhense, que levou também a Onça de Barra do Corda à Copa do Brasil, entre outras conquistas. Danilo Brito, o menos conhecido, mas cujo nome foi lembrado, por ter levado o Tuntum ao vice-campeonato maranhense Série B, como também a conquista da Copa FMF e por consequência a Copa do Brasil, a qual chegou a segunda fase, depois de vencer e eliminar o Volta Redonda. O Tuntum fará a partida pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira(16), contra o Cruzeiro. Djair Ferreira, também bastante conhecido, foi jogador de futebol e vem realizando um excelente trabalho no São José, que inclusive estreou com vitória no segundo turno do Campeonato Maranhense Série A 2022, vencendo o Iape por 2 a 0. O Peixe Pedra, sob o comando de Djair Ferreira, chegou à semifinal do primeiro turno. Marlon Cutrim, portanto, é o único especulado que está desempregado, isso desde que deixou o Cordino, após a Copa FMF.

Os três estão na mira da diretoria do Imperatriz, que pode anunciar o nome do treinador ainda essa semana e por estar sem nenhum vínculo, Marlon Cutrim, é o que tem mais chance.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »