MENU

12/03/2022 às 22h56min - Atualizada em 12/03/2022 às 22h56min

Destaques da TV Paga

– Período de 13 a 19 de março de 2022 –

Da Redação - GB Edições
Depois de um trauma, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) se torna um homem raivoso e brutal / GB Imagem

Filmão da Semana

Anônimo

Suspense, Sábado, 19 de março, às 22h00, no Telecine Premium
Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente nele, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal.

Domingo, 13/03/2022

Luta Por Justiça
Filme/Biografia/Drama, 12h35, no Telecine Premium
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região. 
 
Capitão Fantástico
Filme/Comédia/Drama, 15h25, no Telecine Touch
Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia, um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.
 

Segunda,14/03/2022

Sequestro Relâmpago
Filme/Drama/Nacional, 10h25, no Telecine Action
Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha) são dois jovens que não são amigos, mas que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo. A primeira vítima é Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22 horas, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado para o outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.
 
Os Olhos de Cabul
Filme/Animação, 12h40, no Telecine Cult
No verão de 1998, a cidade de Cabul, no Afeganistão, é ocupada pelo Talibã. Mohsen e Zunaira são um casal apaixonado que, apesar da violência e destruição a sua volta, deseja acreditar que há esperança em seu futuro. Porém, um ato sem sentido cometido por Mohsen pode arruinar suas vidas para sempre.
 

Terça, 15/03/2022

Correndo Atrás de um Pai
Filme/Comédia/Drama, 12h45, no Telecine Fun
Quando descobrem que a mãe (Glenn Close) sempre mentiu para eles a respeito de seu pai biológico, os irmãos gêmeos Kyle (Owen Wilson) e Peter (Ed Helms), que não têm nada em comum, decidem cruzar os Estados Unidos em busca do genitor que tanto sonharam conhecer.
 
As Tartarugas Ninjas (2014)
Filme/Ação/Aventura, 16h14, no Telecine Action
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.
 

Quarta, 16/03/2022

Mortal
Filme/Ação/Fantasia/Aventura, 11h40, no Telecine Pipoca
Eric (Nat Wolff) é um jovem que descobre que tem poderes divinos, baseados na antiga mitologia nórdica. Certo dia, enquanto se escondia no deserto da Noruega, ele acaba acidentalmente matando um homem. Ao ser preso e interrogado pelas autoridades, Eric conhece Christine (Iben Akerlie), uma psicóloga que tenta descobrir o que aconteceu. Quando a embaixada norte-americana aparece querendo a extradição do prisioneiro, Christine ajuda Eric a escapar. Em fuga, com as autoridades norueguesas e americanas atrás deles, o jovem começa a descobrir a verdadeira extensão dos seus poderes.
 
A Marca do Zorro (1920)
Filme/Aventura, 11h50, no Telecine Cult
O atrapalhado Don Diego Veja (Douglas Fairbanks) é o filho de um rancheiro rico que mantém a identidade secreta de Zorro, um mascarado que luta contra o governo opressor na antiga Califórnia espanhola. O jovem é conhecido como um ladrão e perseguido pelo seu inimigo o capitão Juan Ramon e admirado por Sargento Pedro Gonzales (Sargento Garcia). Campeão de esgrima, ele usa sua capa, espada e chicote para agir como justiceiro pela cidade, marcando as paredes com um ''Z''. Enquanto isso, Diego precisa lidar com o seu amor proibido com Lolita Pulido, que é cortejada por ser adversários.
 

Quinta, 17/03/2022

Efeito Flashback
Filme/Fantasia/Suspense, 16h50, no Telecine Premium
Fred é um jovem de quase 30 anos, com a vida adulta cada vez mais eminente, ele passa a se questionar sobre uma série de assuntos aleatórios que, por conta de sua instabilidade emocional, parecem ser extremamente relevantes. Em paralelo, ele tenta desvendar os mistérios relacionados ao sumiço de uma jovem mulher, uma droga chamada Mercury e a uma terrível criatura que o assombra desde a infância.
 
O Bom Filho à Casa Torna
Filme/Comédia, 22h00, no Telecine Fun
Roscoe Jenkins (Martin Lawrence), famoso apresentador de talk show, volta para casa para participar da comemoração das Bodas de Ouro de seus pais. Foram dez anos longe da Geórgia e o reencontro não é nada fácil, pois ninguém o leva a sério.
 

Sexta, 18/03/2022

Um Príncipe em Minha Vida
Filme/Romance, 11h40, no Telecine Touch
Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?
 
Jornada da Vida
Filme/Drama/Comédia, 13h40, no Telecine Touch
Um ator francês (Omar Sy) de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.
 

Sábado, 19/03/2022

Conspiração Implacável
Filme/Ação/Suspense, 16h45, no Telecine Premium
Nicolas Shaw (Barry Pepper) é um ex-agente que vive escondido após passar por eventos traumáticos em ação. No entanto, quando sua colega Monica Kane (Eve Harlow) desaparece, ele é forçado a voltar à ativa. Para colocar fim nos responsáveis, ele precisa reviver eventos do passado enquanto luta com sua perda de memória.
 
Fúria em Alto Mar
Filme/Ação/Suspense, 19h50, no Telecine Action
Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass (Gerard Butler) é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barents a bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas potências.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »