MENU

11/03/2022 às 22h25min - Atualizada em 11/03/2022 às 22h25min

Imperatriz ainda não tem treinador e foca o planejamento para a temporada

Presidente Wagnner Ayres disse que inicialmente o trabalho será com a equipe sub-19 visando a Copinha

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Diretoria do Imperatriz oficialmente apresentada ontem, durante coletiva de imprensa - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A diretoria do Imperatriz, finalmente, deu o ar de sua graça e realizou nesta sexta-feira (11) uma entrevista coletiva, com todos os seus pares. O evento aconteceu no auditório da Sedel, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

O presidente Wagnner Ayres foi o alvo principal dos jornalistas que compareceram à coletiva, e explanou tudo a respeito do que está sendo feito no Cavalo de Aço. Outros diretores mais diretos, como o diretor de futebol Hallyson Dias e Heyder Jhonn Ayres, diretor de negócios e marketing.

O presidente Wagnner Ayres adiantou que o foco inicial é a equipe Sub-19, com a parceria feita com o Tocantinense. “Estamos focados no Sub-19, para a disputa do Campeonato Maranhense, que garante vaga ao campeão à Copa São Paulo Junior. Uma de nossas metas esse ano, além do retorno a primeira divisão é a Copinha”, destacou o presidente Ayres.

O presidente apresentou a diretoria e afirmou que todos os membros estão irmanados e remando todos no mesmo barco e no mesmo rumo. “Estamos trabalhando no planejamento para o retorno do Cavalo de Aço à primeira divisão do futebol maranhense. Não temos ainda nenhum nome certo para treinador, o qual vamos informar no momento certo. Qualquer informação em torno de algum nome de treinador no momento para o Imperatriz é especulação”.

O organograma da Diretoria do Imperatriz começa com o presidente Wagnner Ayres; vice: Francisco de Assis; Staff e Finanças: Heyder Johhn; Negócios e Marketing: Alfredo Vágner; Jurídico: Dr. Mário Bruno; Saúde: Drª. Tânia Mara; Esportes Amadores: Ferreira Lima; Futebol: Halysson Dias, além do supervisor Paulinho Gegeba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »