MENU

11/03/2022 às 18h30min - Atualizada em 11/03/2022 às 18h30min

Obras do Sesc Imperatriz estão previstas para iniciar no próximo mês

Da Redação - Ascom Fecomércio/MA
Foto: Divulgação
 
Será assinado na segunda-feira, dia 14 de março, pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) e os Sindicatos filiados da região Sul do Maranhão, o Termo de Compromisso para o início das obras da Unidade Sesc Imperatriz, previstas para começar a partir do próximo mês. A cerimônia será realizada às 17h no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz.

Participarão da assinatura os sindicatos do Comércio Varejista do Maranhão do Sul; dos Representantes Comerciais do Sul do Maranhão; do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Imperatriz; e do Comércio de Autopeças, Motopeças, Bicipeças da Região Sul do Maranhão.

Sesc Imperatriz - Com um investimento de aproximadamente R$ 32 milhões, a Unidade Sesc Imperatriz terá 9.083,88m² de área construída, localizada na Rua Luiz Domingues, s/n, Bairro União.

Visando disponibilizar diversos serviços nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte, lazer, nutrição e assistência, a nova Unidade possuirá um prédio principal com teatro para 225 lugares e um prédio educacional com Playground, além de Ginásio Poliesportivo, refeitório, parque aquático, lanchonete, guarita, subestação e lixeiras.A previsão para construção da Unidade Sesc Imperatriz é de 3 anos e o empreendimento atenderá a grande demanda dos empresários e trabalhadores do comércio da região. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »