MENU

11/03/2022 às 18h25min - Atualizada em 11/03/2022 às 18h25min

Abertas inscrições gratuitas para os cursos do SENAI de Eletrotécnica e Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica

Os cursos possuem vagas 100% gratuitas para alunos da comunidade. Inscrições podem ser feitas pelo site do SENAI

Da Redação - Imprensa/FIEMA
Foto: Divulgação
  
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI, através do Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Imperatriz oferece oportunidade de formação gratuita nos cursos de Técnico em Eletrotécnica e Qualificação Profissional em Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica nas modalidades Habilitação Técnica e Qualificação Profissional.  

  São 10 vagas disponíveis para o curso de Técnico em Eletrotécnica e 10 vagas para o curso de Qualificação Profissional em Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica.  

  Além disso, o SENAI abre oportunidades para jovem aprendiz de 18 a 22 anos, com os cursos de Aprendizagem Técnica em Eletrotécnica, com 15 vagas, e de Aprendizagem Básica em Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, também com 15 vagas.   

  As vagas ofertadas para os cursos na modalidade de Aprendizagem Técnica e Básica, tem como objetivo formar aprendizes que vão atuar na empresa DPL Construção LTDA, com o salário-mínimo hora e vale transporte, conforme a Legislação da Aprendizagem nº 10.097/2000.  

 INSCRIÇÕES - Os interessados devem se inscrever no site do SENAI www. fiema.org.br/senai,  clicar em editais -na aba processo seletivo – alunos, e selecionar o edital que corresponde à sua opção. O Edital referente ao curso em Eletrotécnica (Aprendizagem Industrial) é o de nº 02/2022 – e para o curso Eletricista de Redes (Qualificação), edital nº 03/2022. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »