MENU

10/03/2022 às 22h22min - Atualizada em 10/03/2022 às 22h22min

Grupo de Dimas terá agenda de entrega de equipamentos com Eduardo Gomes e ministro

Deputado Tiago Dimas, senador Eduardo Gomes, Ronaldo Dimas e Wagner Rodrigues

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O grupo liderado pelo pré-candidato a governador Ronaldo Dimas terá de sexta a segunda-feira, 11 a 14 de março, uma extensa agenda política e de encontros oficiais na região Norte do Tocantins e em Palmas.

Nesta sexta, o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, estará em Araguaína para visitar as obras do projeto de qualificação do aeroporto da cidade e do novo Centro de Convenções. Os dois projetos foram iniciados na segunda gestão de Ronaldo Dimas à frente do município e agora vem sendo tocados pelo prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade), sucessor do pré-candidato a governador.

Durante a visita do ministro, prefeitos e prefeitas da região farão uma apresentação dos potenciais turísticos de cada cidade em reunião organizada pelo deputado federal Tiago Dimas e Wagner Rodrigues

O pré-candidato a governador Ronaldo Dimas também aproveitará a visita do ministro Gilson Machado para apresentar os projetos oriundos das ideias e demandas colhidas nas suas visitas aos municípios do Tocantins. O objetivo é traçar uma política conjunta de aproveitamento dos pontos turísticos, incentivando a atividade.

No sábado, pela parte da tarde, Ronaldo Dimas terá uma reunião com o senador Eduardo Gomes, líder do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Congresso Nacional.

No domingo, dia 13 de março, a agenda toda é em Wanderlândia, a 50 quilômetros de Araguaína. Dentro das comemorações de 39 anos do município, serão inauguradas várias obras na cidade, sendo algumas delas com contribuição direta do senador Eduardo Gomes e do deputado federal Tiago Dimas.

Já na segunda-feira as atividades serão em Palmas. A capital sediará evento da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Essa atividade vai marcar a entrega de quase cem máquinas e/ou assinatura de ordens de serviço de pavimentação em municípios de todas as regiões do Estado, tudo isso custeado com recursos obtidos pela Bancada Federal.

Dentro das dezenas de máquinas, estão incluindo sete adquiridas com emenda parlamentar do deputado Tiago Dimas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »