MENU

10/03/2022 às 22h12min - Atualizada em 10/03/2022 às 22h12min

Dagson minimiza ansiedade por gol no Superclássico: “Quero é levantar a taça”

Atacante cearense fez quatro gols em apenasdois jogos pelo Moto Club na temporada 2022

Afonso Diniz
Dagson, atacante do Moto Club - Foto: Paulo Soares
 
Dois jogos, quatro gols e um começo meteórico no Moto Club. E já de cara na terceira partida um Superclássico! Quer mais? E se esse terceiro jogo tiver valendo uma taça?

E estará! Final do primeiro turno do Campeonato Maranhense e Dagson, esse mesmo que teve um começo meteórico, terá o desafio de manter a boa média de gols e levantar o seu primeiro título pelo novo clube.

“A gente sabe da importância desse jogo. Um clássico! Mas não só eu como todo equipe vem trabalhando para fazer um grande apresentação. Temos todo respeito ao adversário porque eles tem um elenco qualificado. Vamos trabalhar para fazer um grande partida. É um jogo diferente. Acredito que quem der algo a mais nesse jogo vai sair vencedor”, disse.

O atacante também minimizou a expectativa de marcar no Superclássico. Dagson diz que ansiedade é por levantar a taça fazendo gol ou não.

“O mais importante no Superclássico é ganhar. Independente do Dagson fazer ou não gol, eu quero é levantar a taça. Importante é o grupo e o clube. Vamos buscar o resultado independente de gol”, afirmou.

Por fim, o atacante motense falou sobre o bom momento vivido no time rubro-negro. Dagson prega humildade e faz questão de exaltar a força do grupo no seu protagonismo.

“A gente que joga ali na frente sempre procurar marcar gols, porque é o mais importante, mas frizar aqui que é toda equipe que está de parabéns. Acredito que as coisas estão acontecendo conforme a determinação da equipe”, finalizou.

O Superclássico que define o primeiro turno do Maranhense será realizado neste sábado. A partida está marcada para às 18h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »