MENU

10/03/2022 às 20h02min - Atualizada em 10/03/2022 às 20h02min

Suplente Fidélis Uchôa toma posse na Câmara

A titular, vereadora Terezinha Soares, se licenciou por 118 dias

ASCOM Câmara ITZ
Foto: Fábio Barbosa
 
Tomou posse nesta quinta-feira (10), o suplente de vereador Fidélis Rodrigues da Silva Uchoa (PRB). Ele ocupa a vaga da vereadora Terezinha Soares (PRB), que pediu afastamento do cargo pelo período de 118 dias para cuidar de assuntos particulares. Fidélis Uchôa, como é conhecido, foi diplomado 1º suplente nas últimas eleições, obtendo 1963 votos pelo Partido Republicano Brasileiro.

Devido a Audiência Pública que já estava agendada pela Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, o ato de posse aconteceu no gabinete do Presidente da Câmara Municipal, com a presença do prefeito Assis Ramos (DEM) e outras autoridades políticas. Segundo o presidente da Câmara, Alberto Sousa (PDT), o Município precisa da experiência do parlamentar que, além de vereador, já ocupou o cargo de secretário de Planejamento Urbano do município.

Em seu primeiro mandato, Fidélis apresentou os projetos do vídeomonitoramento (implantado pela prefeitura); da instalação da base do Grupo Tático Aéreo do Maranhão - GTA (implantado pelo governo do Estado) e da fábrica de bloquetes (em fase de aquisição pela Prefeitura). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »