MENU

10/03/2022 às 20h00min - Atualizada em 10/03/2022 às 20h00min

Flávio Dino e Deoclides Macedo discutem melhorias na área da saúde de Porto Franco

Da Redação - Secom/MA
Reunião entre Governo do Maranhão e lideranças de Porto Franco - Foto: Nael Reis
 
O governador Flávio Dino recebeu, nesta quarta-feira (9), no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, para discutir investimento estadual na área de saúde e infraestrutura para o município. A deputada estadual Valéria Macedo também esteve presente e apresentou demandas para a região sul do Maranhão.

“Nós discutimos interesses e parcerias entre o Governo do Estado e a prefeitura e estamos cada vez mais ampliando as ações na área de saúde. O hospital de Porto Franco, hoje, nós temos alguns serviços especializados, como instalação de UTI, e agora vamos avançar na melhoria de um centro de imagem. Nossa intenção é melhor atender a população de Porto Franco e dos municípios vizinhos. Também discutimos algumas parcerias importantes na área de infraestrutura e o governador deve ir para nossa cidade até o final de março, onde vamos anunciar oficialmente essas obras, consolidando assim essa parceria”, declarou Deoclides.

Valéria Macedo, por sua vez, revelou que umas das ações da gestão Flávio Dino em Porto Franco será a instalação de um Restaurante Popular. “Nossa parceria com o Governo do Estado está melhorando o atendimento da saúde de Porto Franco, que é um polo de saúde da região. Conquistamos também importantes intervenções na estrutura e programas sociais, como um Restaurante Popular, dentre outras obras importantíssimas. Com certeza foi uma reunião muito proveitosa, o governador sempre é um parceiro da nossa região, aprovou vários pleitos que apresentamos e com certeza vai ajudar ainda mais a nossa cidade”, completou a deputada.

Também estiveram presentes a secretária chefe da assessoria especial do governador, Joslene Rodrigues, e a secretária de Estado do Governo (Segov), Marcela Mendes.

Notícias Relacionadas »
Comentários »