MENU

10/03/2022 às 19h47min - Atualizada em 10/03/2022 às 19h47min

Preso acusado de matar namorado da ex-esposa em São Luís

Polícia Civil cumprindo mandado de prisão

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Polícia Civil efetuou a prisão do acusado - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Um homem foi preso nesta quinta-feira (10) por policiais civis como suspeito de ter cometido um homicídio no bairro Novo Horizonte, em São Luís. A prisão foi coordenada pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), através da Delegacia de Homicídios Leste.

O preso é o principal suspeito de assassinar Dimas Pinheiro dos Santos, crime ocorrido no dia 15 de setembro de 2021, no bairro Novo Horizonte, região do São Raimundo. Na ocasião, o suspeito, em companhia de outros indivíduos, invadiu a residência da vítima e, na frente de seus filhos, efetuou diversos disparos nas costas e na cabeça da vítima, que morreu na hora, sem chance de ser socorrida.

Investigações apontam que o crime foi motivado por um relacionamento amoroso entre a vítima e a ex-companheira do suspeito, durante o período em que o mesmo cumpria pena no sistema penitenciário por tráfico de drogas. Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »