MENU

10/03/2022 às 19h43min - Atualizada em 10/03/2022 às 19h43min

Ex-detento é assassinado a tiros no Residencial Sebastião Régis

O crime, que teve como vítima Bruno Lima Rodrigues Evangelista, aconteceu na manhã desta sexta-feira

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Bruno Lima Rodrigues Evangelista foi morto com quatro tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para apurar o quinto crime de homicídio em Imperatriz, neste mês de março, e o vigésimo de 2022.

A vítima foi identificada como sendo o ex-detento Bruno Lima Rodrigues Evangelista, 25 anos, que foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (10), no Residencial Sebastião Régis. De acordo com a polícia, a vítima estava em um quarto, na casa da mãe, quando três homens invadiram a residência para matá-lo.

A vítima foi baleada enquanto dormia. Bruno ainda chegou a correr em direção à rua, mas não resistiu. Ainda segundo a polícia, os atiradores renderam a mãe e a filha da vítima. Bruno foi morto com quatro tiros.

Os policiais da equipe da DHPP, que estão investigando o crime, têm como primeira linha de investigação briga entre facções. Bruno Lima Rodrigues Evangelista tinha passagens pelo sistema prisional, acusado de roubo qualificado e havia recém saído da cadeia.

Segundo informações, os criminosos são dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »