MENU

09/03/2022 às 21h38min - Atualizada em 09/03/2022 às 21h38min

​Presidente do Sampaio fala em pressão sobre Brigatti e revela: “Não estou satisfeito com o que estou vendo”

Sob pressão, Brigatti programou treinos com portões fechados e muita movimentação

Afonso Diniz
João Brigatti está pressionado e fechou treinos do Sampaio - Foto: Ailton Cruz
 
A semana do Superclássico no Sampaio começou quente. Teve desligamento de jogador, presidente falando que a vitória é obrigação e por último anúncio de treinamentos com portões fechados.

Em meio a tudo isso, uma pressão sobre o técnico João Brigatti que veio a luz e foi oficializada pelo próprio presidente do Sampaio Sérgio Frota. O mandatário da Bolívia Querida não escondeu a pressão e deixa bem que claro que não está satisfeito com o trabalho do comandante técnico.

“Todos nós estamos (em xeque). Somos checados diariamente. Tu acha que eu não sou pressionado? Todos nós não somos pressionados? O Brigatti é pressionado como todo jogador é pressionado. Quem não aguentar a pressão cai fora. Eu não preciso de jogo ou de final para entender que as coisas não tão bem. O Brigatti é meu amigo pessoal, é um grande treinador, é a segunda vez que o trago, mas eu não estou satisfeito com o que estou vendo”, disse Frota.

O Superclássico que decide o primeiro turno do Campeonato Maranhense será realizado neste sábado. A partida está marcada para o Castelão, às 18h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »