MENU

08/03/2022 às 21h40min - Atualizada em 08/03/2022 às 21h40min

Diretoria do Imperatriz regulariza clube junto à CBF

Anuidade foi paga nesta terça-feira e o clube está apto para acessar o BID e outros sítios da entidade mor do futebol brasileiro

Dema de Oliveira
Marlon Cutrim tem chances de trabalhar no Imperatriz pela primeira vez - Foto: Divulgação
 
A diretoria do Imperatriz, que tem o comando do médico e empresário Wagnner Ayres, pagou nesta terça-feira (8) a anuidade da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que regularizou o clube junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A anuidade foi pago nesta terça-feira e o clube está apto para acessar o BID e outros sítios da entidade mordo futebol brasileiro. Foi anunciado também o site do clube, sidimperatriz.com.br, que todos podem acessar e ficar sabendo das notícias e do dia a dia do clube.

De acordo com informações, a diretoria está trabalhando nos bastidores e a prioridade no momento é quanto a base do time para a participação do clube no Campeonato Maranhense Sub-19, que é seletivo para uma vaga na Copa São Paulo Júnior de 2023. O Imperatriz nunca participou da Copinha e esse ano a diretoria resolveu por trabalhar nesse sentido, com a parceria feita com o Tocantinense. O time sub-19 servirá também para que o clube posse selecionar jogadores que poderão compor o time principal. 

No que se refere a treinador, quatro nomes foram colocados à mesa do presidente Wagnner Ayres e estão sendo estudados. Marlon Cutrim, o técnico de maior número de acessos no Maranhão, consta da lista, assim como o de Marcinho Guerreiro, que subiu o Imperatriz em 2018 para a Série C. Outros nomes também fazem parte da lista. Pelo que se sabe a preferência da torcida do Imperatriz o treinador seria o Marlon Cutrim.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »