MENU

08/03/2022 às 19h55min - Atualizada em 08/03/2022 às 19h55min

Polícia prende acusado de homicídio e ocultação de cadáver em Açailândia

O caso aconteceu no município de Itinga do Maranhão

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Polícia Civil prendeu o acusado em Açailândia - Foto: Divulgação
 
Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão na cidade de Açailândia, contra um homem investigado por participação no crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 

O caso aconteceu no município de Itinga do Maranhão, a 132 km de Imperatriz, no dia 4 de janeiro deste ano. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (9), em Açailândia.

Segundo as investigações da Delegacia de Polícia de Itinga, o preso é um dos suspeitos do crime e que o mesmo estaria residindo no município de Açailândia. A Delegacia de Itinga, após pedir a prisão preventiva do suspeito, passou as informações para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, que diligenciou com o objetivo de encontrar o suspeito.

O mandado de prisão foi cumprido, o suspeito apresentado para a autoridade policial judiciária competente para a tomada das providências cabíveis. Após ser submetido aos trâmites legais, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Açailândia, de onde será transferido para Itinga nos próximos dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »