MENU

08/03/2022 às 19h52min - Atualizada em 08/03/2022 às 19h52min

Policiais do GOE prendem quatro homens no Mercadinho

No local foram apreendidos drogas, armas e dinheiro

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Armas, droga e dinheiro apreendidos com na casa onde os homens foram presos - Foto: Divulgação/PM-MA
 
Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), do 3º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, prenderam quatro homens, definidos como desocupados, que se encontravam em uma casa localizada na Rua Aquiles Lisboa, no Mercadinho, em Imperatriz.

Os policiais do GOE receberam uma denúncia anônima, quando chegaram ao local viram alguns homens na porta da casa, logo em seguida perceberam que houve uma correria dentro da casa em direção ao quintal.

Os policiais encontraram no local uma balança de precisão, dinheiro e plástico recortado, além de porções de crack e maconha, e uma arma de fogo. 

Esse tipo de trabalho, principalmente com denúncia anônima, é realizado com frequência pela Polícia Militar, especialmente em áreas de grande movimento em Imperatriz, como é o caso do bairro Mercadinho, que durante o dia é frequentado por muitas pessoas por ser uma área de comércio atacadista e de feira livre, mas a noite o bairro costuma ficar mais deserto e, por isso, o trabalho de fiscalização de rotina feito pela PM é importante.  

Os quatro homens, juntamente com tudo o que foi apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram realizados os procedimentos pertinentes ao caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »