MENU

07/03/2022 às 23h57min - Atualizada em 07/03/2022 às 23h57min

Motorista de aplicativo é assaltado no Santa Rita

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Na madrugada deste domingo (6), por volta de 1h, um motorista de aplicativo foi assaltado por quatro homens armados, durante uma corrida. O crime aconteceu na rua Monsieur Um, esquina com Saturnino Belo, bairro Santa Rita, em Imperatriz.

É possível ver no vídeo, registrado por câmeras de segurança, que a vítima parou o carro na rua e um dos suspeitos saiu correndo do veículo. Alguns minutos depois, o assaltante retorna com outro cúmplice e segue com o crime.

Enquanto isso, o motorista estava no veículo com os outros. Logo depois, a vítima foi colocada no porta-malas. Os suspeitos dirigiram até a Avenida Pedro Neiva de Santana para abandonar o motorista próximo a rotatória da Facimp. Depois disso fugiram com o veículo.

Segundo relatos da vítima, os assaltantes não o machucaram, mas o ameaçaram com as armas. Agora, o motorista pede ajuda para conseguir localizar o carro, que é seu meio de trabalho. O carro roubado é um Gol vermelho, com placa NVQO C77/TO. Qualquer informação sobre o caso, a população pode ajudar entrando em contato com a Polícia Militar, por meio do 190.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »