MENU

07/03/2022 às 23h55min - Atualizada em 07/03/2022 às 23h55min

Presidente do Sampaio diz que ganhar do Moto na final do 1° turno do Maranhense é “obrigação”

Times se enfrentam neste sábado em jogo que decide turno inicial do Estadual

Afonso Diniz
Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa - Foto: Paulo Soares / TV Mirante
 
Após a derrotada do Sampaio diante do CRB, o presidente do clube, Sérgio Frota, fez questão de já projetar o próximo desafio do clube: a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense diante do arquirrival, Moto Club. O dirigente chegou a publicar em suas redes sociais que o Tricolor tem a “obrigação” de levantar a taça sobre a equipe motense.

“Vamos pra frente, no sábado (esta semana teremos tempo pra recuperação e treinamento) teremos a final do 1º turno. A vitória é obrigação pelas condições de trabalho e financeira que oferecemos ao elenco, comissão técnica e funcionários”, publicou Frota.

O Sampaio chegou a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense com 100% de aproveitamento, sendo o primeiro colocado na sua chave na fase de classificação e passando pelo São José na semifinal. O Moto Club também está invicto, porém, empatou um jogo na primeira rodada da competição e depois venceu todos os outros.

O Superclássico que decide o primeiro turno do Campeonato Maranhense será realizado neste sábado. A partida está marcada para o Castelão, às 18h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »