MENU

07/03/2022 às 21h10min - Atualizada em 07/03/2022 às 21h10min

Josenildo Ferreira reassume o comando da Guarda Municipal de Imperatriz

Por dois meses o comando da instituição ficou a cargo do sargento do Exército, Valterly Barros

Dema de Oliveira
Comandante da GMI, Josenildo Ferreira, ao lado do prefeito e do secretário de Administração que também retornou (Foto: Assessoria)

  
O Delegado da Polícia Civil, Josenildo José Ferreira, reassumiu nesta segunda-feira (7), o comando da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI). Isso foi possível depois da renovação da cessão do Governo do Estado, retroativo a 1º de janeiro, tendo em vista que o comandante Josenildo é delegado de polícia e servidor do estado.

Por dois meses o comando da Guarda Municipal de Imperatriz ficou a cargo do sargento do Exército, Valterly Barros, que retoma também ao seu trabalho na Ouvidoria da própria GMI.

Josenildo José Ferreira se apresentou ao prefeito Assis Ramos, antes de reassumir o comando da Guarda, que aconteceu em transição simples.

“Retorno mais uma vez à gestão Assis Ramos para, à frente da Guarda Municipal, colaborar com os demais órgãos de segurança pública, visando sempre uma melhor prestação de serviço ao cidadão imperatrizense. Agradeço ao sargento Valterly pelo trabalho desenvolvido na sua breve passagem pelo comando da GMI”, destacou Josenildo Ferreira.

O Sargento Valterly Barros, durante sua passagem pelo comando da GMI, criou um pedestal onde estão os pavilhões nacional, estadual e municipal, que estão sendo hasteados todos os dias. Comandou a GMI na fase inicial da Operação Sossego, em parceria com o Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Planejamento Urbano, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Governo, cujo objetivo é o de combater a falta de sossego público com som alto na cidade, em veículos e estabelecimentos comerciais noturnos. Essa operação ainda está em andamento sem tempo para acabar e tem colhido bons frutos no sentido de preservar o sossego público dos imperatrizenses, comumente desrespeitado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »