MENU

07/03/2022 às 12h35min - Atualizada em 07/03/2022 às 12h35min

Sinopses da semana de 7 a 12 de março de 2022

– Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas –

Da Redação - GB Edições
O ator Danilo Mesquita interpreta o personagem Joaquim, na novela “Além da Ilusão” / Foto: João Miguel Jr-RG

MAR DE AMOR – 17h00, no SBT

SEGUNDA
Victor Manuel percebe a intenção de Coral e a leva a um hospital, onde precisam colocá-la em uma camisa de força. Leon se encontra com Tubarão e este o revela que pretende exigir uma grande quantia em dinheiro por Tilico, e que já proibiu Rainha de sair com o menino. Em vista do que Coral fez, Hernan insiste na ideia de que a levem a um manicômio. Victor Manuel por fim se convence de que isso é realmente o melhor. Coral aproveita-se de um descuido de Cacilda e a agride, levando-a sem consciência a seu quarto. Coral tenta enforcar Cacilda, pois sabe que ela é a mãe de Estrela, mas Cacilda recobra os sentidos e sai correndo, apavorada.
 
TERÇA
Leon está dentro da empresa de Estrela e a segue até o sótão com uma navalha. Estrela se assusta muito e grita por Victor Manuel para que a ajude. Leon não ataca Estrela quando vê que Victor também está lá. Victor leva Estrela a sua casa e Hernan se zanga. Hernan não acredita que havia alguém perseguindo Estrela, mas se aproveita da situação de medo pela qual Estrela passa para ir ficar com ela por uns dias. Em Praia Escondida, Oriana avisa Aurora que a vida de Estrela corre perigo. Leon esbarra em Hernan quando está a ponto de entrar no apartamento de Estrela.
 
QUARTA
Depois que Victor Manuel comunica Estrela que encontrou Salvador, percebe que o rapaz voltou a fugir. Hernan fica por alguns dias no apartamento de Estrela, o que faz Victor acreditar que ele seja amante da jovem. Quando Guilhermo descobre que Aurora e Abril irão para a capital, oferece seu apartamento para que elas e Cacilda vivam lá. Oriana decide ir a capital avisar Estrela para que ela tome cuidado com Leon, pois ele planeja matá-la. Catalina segue sendo muito hábil, e convence Moharidas que sofre pelo desaparecimento de seu filho. Ela faz o mesmo com Victor, que também acredita na “falsidade” de Catalina (Coral).
 
QUINTA
Depois de explorar Tilico, fazendo com que ele peça esmolas, Tubarão se comunica com Victor Manuel para informar-lhe que o tem em seu poder. Ele pergunta quanto, em dinheiro, ele estaria disposto a pagar para ter o menino de volta. Leon decide pedir cinco milhões por Tilico e manda Tubarão fazer os contatos com Victor Manuel, que de imediato trata de juntar esse dinheiro. Lucia e Rainha estranham o fato de Tubarão não sair do telefone. Lucia pensa que não pode denunciar o homem que ama, tendo apenas suspeitas que ele está cometendo um crime.
 
SEXTA
Leon diz a Lucia que naquela mesma noite matará Estrela. Ela responde que não o permitirá cometer essa loucura. Leon agride Lucia e ela desmaia, ele sai atrás de Estrela. Cacilda perdoa Guilhermo, e diz a ele que viu, no passado, Leon matando uma mulher. Pelas características, Guilhermo acredita que essa mulher era sua irmã. Victor Manuel pede a Tubarão que deixe Tilico na delegacia. Ele se recusa, dizendo que logo informará o paradeiro do garoto, mas antes quer o dinheiro. Catalina convence Victor a levá-la para comer fora, o que dá a entender ao rapaz que ela pouco se importa com o sequestro do seu filho.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

AMANHÃ É PARA SEMPRE – 17h45, no SBT

SEGUNDA
Fernanda exige que Vladimir lhe diga onde está Adriano. Steve diz a Eduardo que o ciúmes que sente por Fernanda o corrói e coloca em risco a vida de várias pessoas. Bárbara diz a Gonçalo que Franco fará de tudo para substituí-la e jura que se casou com ele por amor e não por interesse. Fernanda liga para Eduardo, mas ele não atende o telefone. Eduardo diz a Gardênia e ao padre Bosco que contratou uma empresa de segurança para que fiquem mais tranquilos. Érika diz para Fernanda que seu compromisso com Franco era uma farsa e que ele queria apresentá-la como sua namorada para provocar ciúmes em alguém.
 
TERÇA
Priscila agride Vladimir após ser elogiada e, em seguida, sente uma forte dor no ventre. Eduardo encontra o escritório de Artêmio Bravo vazio, mas encontra no local uma correspondência enviada pelo padre Bosco. Intrigada, Fernanda liga para Priscila, que mente dizendo ter ido ao massagista. Bárbara questiona Camilo por ter apoiado Franco Santoro e diz que não vai permitir que ele se aproprie da empresa. Jacinto comenta com Steve que algo está acontecendo entre Bárbara e seu enteado. Eduardo encontra Fernanda, que pede a ele que a acompanhe até sua casa de campo.
 
QUARTA
Fernanda confessa a Eduardo que duvida de tudo e pede sua ajuda para descobrir se Bárbara escondeu o dinheiro que supostamente Vladimir roubou. Bárbara maltrata Liliana. Aurora aceita voltar com Santiago mas pede que mantenham as mentiras sobre sua origem. Fernanda diz a Eduardo que tem a obrigação de descobrir se seu marido está dizendo a verdade ou não. Adriano chantageia Priscila e deixa claro que, caso o delate, contará a todos que Vladimir é o pai do filho que está esperando. Fernanda pergunta a Franco se ele está disposto a ajudá-la em descobrir a verdade.
 
QUINTA
Adriano propõe a Priscila que se ajudem mutuamente. Aníbal acusa Flor de traição e a demite. Priscila volta para casa sem responder Adriano. Fernanda diz a Eduardo que ele é seu único aliado e se beijam. Gardênia se sente incomodada com a visita de Vênus e Steve deduz que ela está enciumada. Eduardo sugere a Fernanda que tente superar seus sentimentos, caso contrário não conseguirá ajudar ninguém. Rebeca entrega a Artêmio o contrato da sociedade entre Power Milk e o Grupo Lactos e sugere que eliminem Franco Santoro, para que sejam eles os responsáveis pela destruição da família Elizalde.
 
SEXTA
Eduardo diz a Steve que o beijo que trocaram não teve para ela a mesma importância que para ele. Bárbara se faz de vítima diante de Gonçalo, mas, na verdade, está pensando em como destruir a família com o próprio dinheiro deles. Érika pergunta se Fernanda acredita que seu amor por Eduardo possa se tornar realidade. Santiago surpreende Fernanda ao chegar com Aurora. Steve dá alternativas a Eduardo para empregar Vênus e ele se escandaliza. Bárbara se surpreende ao ver Aurora e lhe dá as boas-vindas, pensando em nunca comentar com Artêmio que ela está viva.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

SE NOS DEIXAM – 18h15, no SBT

SEGUNDA
Alice e Martín decidem viver seu amor livremente, no entanto, são descobertos pelo homem enviado por Sergio, que os descobre e os fotografa se beijando. Ao saber disso, Sergio não consegue acreditar que sua ex-mulher está com outra pessoa. As coisas não melhoram quando Julieta o convence de que Alice o traiu todo esse tempo e que Martín é seu amante, provocando a raiva do jornalista, que não vai parar até que a felicidade de Alicia seja destruída.
 
TERÇA
Depois de descobrir sobre o caso amoroso entre Alice e Martín, Sergio jogará baixo com a protagonista e ameaçará tirar a custódia de Miranda caso ela não termine com o jornalista. Enquanto isso, Alice tentará fazer com que seus filhos entendam que o relacionamento com Martín é real e que eles não devem criticar a diferença de idade. Enquanto isso, no escritório, Sergio tem um duro confronto com Martín e finalmente o demite. Além disso, Julieta o convence a vazar o relacionamento de Alice com a imprensa para arruiná-la. Por outro lado, Nicole planta provas na mochila de Miranda, o que faz com que ela tenha problemas na escola e até enfrente sérios problemas com a polícia.
 
QUARTA
Sergio consegue tirar Miranda de problemas na escola, no entanto, eles ficam de cara com Martín no lugar, o que gera um novo conflito entre Sergio e Alice. Julieta faz a cabeça de Sérgio para que expulse Alice de sua casa para que ela não tire proveito do seu dinheiro.
Por outro lado, Fagundes diz a Karina que viu Paulo fora do Ministério Público e eles temem que ele possa se entregar, então vão até Yara para detê-lo, pois suspeitam que o chefe possa tentar prejudicá-lo para esconder algo. Enquanto isso, Alice encontra Carlota para falar sobre seus conflitos familiares, ela a aconselha sem saber que a pessoa com quem a mulher está é Martín.
 
QUINTA
Sofía vê Martín com Alice e eles se deparam um momento tenso, o que faz a mulher pensar em terminar o relacionamento para não causar mais problemas. No entanto, ele se recusa e até diz a ela que quer organizar um jantar para conhecer seus filhos. Julieta envenena Sergio contra Alice, dizendo-lhe para tirá-la de casa e cancelar seus cartões de crédito, para que ela não tenha escolha a não ser pedir ajuda. Por outro lado, Rebeca lida com seu difícil diagnóstico e conta que tem Alzheimer a Fernanda, mas deixa claro que não está pronta para contar a Alice.
 
SEXTA
Martín chega à casa de Alicia de surpresa e ninguém da família aceita muito bem a visita. Quem leva esse fato da pior maneira é Eva, que se encarrega de informar Sergio de todos os detalhes. Sergio toma providências sobre o assunto. Furioso, ele chega em casa exigindo explicações. Diante disso, Alice deixa claro a Sérgio que os dois não têm nada a ver um com o outro, já que o divórcio foi aprovado. Apesar disso, Sergio garante que não a deixará em paz.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

ALÉM DA ILUSÃO - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Davi consegue contornar a situação, mas deixa Joaquim desconfiado. Giovanna se desespera ao saber o alistamento de Lorenzo. Joaquim se enfurece com Felicidade, e Olívia tenta defender a faxineira. Arminda teme que Manuela revele que ela estava com Marcos. Julinha consegue vencer a partida de pôquer. Olívia discute com Joaquim por causa de Felicidade. Davi conta para Augusta sobre a conspiração contra Isadora e pensa em ficar na fazenda. 
 
TERÇA
Olívia reclama de Joaquim para Benê. Bento decide se alistar para cuidar de Lorenzo. Davi desiste de ir para o Rio de Janeiro. Letícia discute com Bento. O delegado Salvador avisa a Violeta da fuga de Davi. Lorenzo ajuda Bento a contar para Abílio sobre o seu alistamento. Davi tem uma ideia e pede a ajuda de Augusta. Isadora e Violeta resolvem ver o cartaz de procurado na estação de trem. 
 
QUARTA
Davi altera o cartaz com sua foto. Violeta e Leônidas repreendem Heloísa por causa um novo surto em Matias. Augusta se preocupa com Davi. Davi teme voltar para fazenda. Arminda contraria Julinha e vai ao encontro de Marcos. Olívia afirma que conseguirá o emprego de Felicidade de volta. Arminda provoca um acidente e Marcos fica desacordado. Olívia organiza uma paralisação com os funcionários, e Joaquim fica enfurecido. 
 
QUINTA
Davi volta para a fazenda e fala com Augusta. Olívia exige melhorias de trabalho para os tecelões, e Joaquim tenta disfarçar a raiva. Augusta sugere um local para Davi morar. Constantino avisa que Julinha e Arminda trabalharão como legionárias. Isadora leva Davi à casa que era de Leônidas e os dois ficam muito próximos. 
 
SEXTA
Augusta ajuda Davi a arrumar sua nova casa. Bento decide se casar com Letícia antes de ir para a guerra. Olívia afirma que não se intimidará com Joaquim. Violeta decide fazer um jantar para Rafael. Isadora abre o baú de mágicas de Davi, e Augusta fica apreensiva. Julinha e Arminda se desesperam com o trabalho no posto da LBA. Davi pega o relatório sobre Rafael na sala do arquivo do departamento pessoal da tecelagem. Onofre desrespeita Olívia, e Joaquim fica satisfeito. Úrsula sugere que o filho desvie dinheiro da tecelagem. Augusta se preocupa quando Matias afirma que estará presente no jantar para Rafael.
 
SÁBADO
Joaquim critica Úrsula pela proposta de desfalque à tecelagem. Arminda se irrita com Mariana. Para evitar a presença de Matias, Davi transfere o jantar para sua casa. Joaquim muda de ideia e decide desviar dinheiro da tecelagem. Arminda é forçada a cuidar de um bebê e se desespera. Davi e Isadora trocam elogios durante o jantar. Joaquim aparece na casa de Davi e deixa Isadora incomodada. Inácio é rude com Arminda. Violeta reclama com Heloísa do namorado da filha. Davi observa Joaquim e Isadora.
 

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! – 19h30, na Globo

SEGUNDA
Deusa e Osvaldo ficam atordoados com a revelação da troca de corpos. Joana vê Teca na casa de Marcelo. Flávia/Guilherme pega um dos cartões de crédito da carteira de Guilherme/Flávia. Tina e Bianca estranham a forma como Paula/Neném as trata. Celina não gosta de saber do novo emprego de Rose. Paula/Neném confronta Trombada sobre a armação do doping. Teca confessa para Neném/Paula que armou contra ele. Guilherme/Flávia se aconselha com Daniel. Celina procura Rute e Rose desconfia. Flávia/Guilherme é presa e se enfurece com Guilherme/Flávia. A prima de Gabriel, Leona, chega de viagem.
 
TERÇA
Guilherme/Flávia solta Flávia/Guilherme. Neném/Paula vai falar com Chicão. Celina tenta fazer intriga contra Rose para Rute. Chicão incentiva o time a destratar Neném/Paula. Leona procura Carmem. Guilherme/Flávia convida Flávia/Guilherme para jantar. Paula/Neném tenta ajudar Trombada no jogo, mas acaba expulsa. Neném/Paula leva Bianca para sua consulta com Joana. Chicão avisa a Paula/Neném que perdeu o vídeo com a gravação da despedida de solteiro. Carmem pede para falar com Paula/Neném. Celina implica com Flávia/Guilherme. Neném/Paula expulsa Chicão de sua casa.
 
QUARTA
Neném/Paula é apoiado pela família e Chicão vai embora. Paula/Neném não aceita a proposta de Carmem. Teca fica irritada quando Trombada reclama do que aconteceu com Neném. Leona propõe uma aliança a Paula/Neném. Guilherme/Flávia ouve Flávia/Guilherme elogiando Rose e se entristece. Neném/Paula consegue o vídeo da despedida de solteiro com Trombada. Celina afirma que não deixará seu filho se envolver com uma dançarina. Edson provoca uma briga entre Osvaldo e Nedda. Prado e Nunes perguntam por Conrado na Pulp Fiction. Paula/Neném vê no vídeo Cora colocando alguma coisa na bebida de Jonas.
 
QUINTA
Paula/Neném e Neném/Paula descobrem como a armação do doping foi feita. Marcelo recebe uma ordem de despejo. Osvaldo avisa a Neném/Paula da audiência do caso de doping. Teca ameaça Cora e Roni. Flávia/Guilherme observa Rose dar aula. Teca termina com Trombada. Guilherme/Flávia repreende Celina por falar mal da dançarina. Paula/Neném e Neném/Paula vão atrás de Teca. Rose questiona a presença de Flávia/Guilherme no colégio. Joana aconselha Guilherme/Flávia a voltar a atender seus pacientes. Paula/Neném e Neném/Paula veem Teca com Roni e decidem seguir os dois.
 
SEXTA
Flávia/Guilherme conversa com Rose sobre sua separação. Roni leva Teca até um beco e a ameaça. Paula/Neném e Neném/Paula conseguem salvar Teca. Flávia/Guilherme pensa numa estratégia para ajudar Guilherme/Flávia com a Clínica. Leona conta para Paula/Neném por que quer se vingar de Carmem. Cora garante que impedirá Teca de revelar a armação contra Neném. Tucão procura Roni para saber de Conrado. Ingrid comenta com Murilo sobre o seu aniversário. Paula/Neném flagra Carmem mexendo no cofre em sua sala. Cora manda Flávia/Guilherme dançar para Tucão. Neném/Paula impede Teca de fugir.
 
SÁBADO
Tucão gosta de Flávia/Guilherme. Paula/Neném conta a conversa que teve com Leona para Neném/Paula. Guilherme/Flávia vai à Pulp Fiction atrás de Flávia/Guilherme e a salva de Tucão. Neném/Paula convence Paula/Neném a dormir na casa de Nedda. Neném/Paula provoca Paula/Neném. Murilo combina com Tuninha de fazer uma festa surpresa para Ingrid. Rose decide ir com Joana à inauguração na clínica. Flávia/Guilherme consegue uma foto de Eliete.  Paula/Neném fala com Leona que elas precisam abrir o cofre de Carmem. Nedda procura Roni. Neném/Paula se preocupa com a audiência. Cora aparece no Tribunal de Justiça Desportiva.
 

CARINHA DE ANJO – 20h30, no SBT

SEGUNDA
Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele mesmo diz. Na verdade, o filho está enganando a mãe para colocar o plano de Leonardo em ação. Flávio torce pela morte da própria mãe para ficar milionário. Estefânia mostra para Gustavo que estão dizendo na internet que consumidores passaram mal após beber o novo café da empresa. Antonieta vai com o advogado até o colégio para falar com Madre Superiora. A mulher diz que venderá a terra e não lhe importa nada o que digam. Antonieta então pede para ver como está todo o local. Ao ver o jardineiro do colégio, Pascoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Pascoal reconhece a mulher.
 
TERÇA
Estefânia percebe desde o princípio que se trata de Silvestre disfarçado e pede para que ele se troque para conversarem. Tia Perucas diz para o mordomo que ele está apaixonado por Franciely. Gustavo avisa Dulce Maria que Antonieta pediu para falar com ela após Pascoal contar que foi graças a ela que começou a trabalhar na escola. Haydee diz ao filho que está com a consciência leve e agora está na hora dele também fazer isso. Cecília está chateada, pois percebe que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas. Antonieta vai até p apartamento de Gustavo para conversar com Dulce Maria.
 
QUARTA
Paula janta com uma amiga, Rose, em um restaurante e vê Vitor com Estefânia. Paula conversa com eles e diz que era amiga de Vitor na época da faculdade. Leonardo fica irritado que Gustavo vai embora para levar Cecília para casa e não escuta sua proposta, passando a responsabilidade para Cristóvão. O advogado diz que as ideais dele são boas para quem não é formado na área, mas que o que ele propôs já está sendo executado pela equipe de comunicação da Rey Café. Antonieta desmaia mais uma vez e é levada para o hospital onde passa por exames do doutor André.
 
QUINTA
Todos no colégio preparam uma grande festa para Pascoal. Antonieta está nos últimos momentos de vida no hospital e conta para seu funcionário que a pior coisa de sua vida foi ter abandonado o amor que sentia por Pascoal e a melhor foi deixar de lado o egoísmo e dar o colégio para seu amado. Paula conta para Estefânia durante o jantar que é mãe de uma menina de 16 anos chamada Cassandra. Estefânia conta que quer conhecer a garota e sugere para que da próxima vez traga a garota. Paula diz para a amiga que não vai contar que Cassandra é filha de Vitor pois seria uma notícia forte para Estefânia nesse momento.
 
SEXTA
Silvana está acompanhada de Leonardo e encontra com Cristóvão na praça. A secretária provoca o advogado. Irmã Didi faz a inscrição surpresa de Zé Felipe para o time mirim de futebol de Doce Horizonte. Cecília e Gustavo convidam Pascoal para ser o padrinho de casamento deles ao lado de Fabiana. Pascoal conta para Fabiana que entrará com ela. Dulce diz ao pai que prefere ficar no colégio com Lulu. Inácio diz para Diana que levou bronca da Madre e para não decepcioná-la os dois precisam decidir quem segue adiante com o trabalho no colégio e quem irá acompanhar a dupla na carreira.
 
SÁBADO
Tuca explica que “Papito” é um apelido carinhoso que usa com quem gosta. O roqueiro se despede da filha e vai embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que o período que não estiver na empresa quem responde por ele é Cristóvão. Cecília recebe presente das meninas do colégio. Inácio e Diana perguntam de quem são os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou os equipamentos. Didi anima o garoto e diz para ele treinar para o grande dia do teste de futebol.
 

UM LUGAR AO SOL – 21h15, na Globo

SEGUNDA
Felipe observa estarrecido Rebeca beijando Jonas dentro do carro. Felipe diz a Júlia que pensa em retomar seu projeto de ir a Paris. Ravi e Thaiane se beijam. Christian/Renato diz a Bárbara que deseja adotar uma criança. Breno vê Gabriela na praça cuidando de Maria e pergunta a Ilana se ela está namorando a médica. 
 
TERÇA
Stephany pede perdão para Érica por ter voltado com Roney, mas a irmã decide demiti-la. Érica agradece a ajuda que Christian/Renato lhe deu na escola de Luan. Rebeca fica sabendo que Felipe vai para Paris. Lara chega de Buenos Aires. A assistente social apresenta Ludmila a Bárbara e a Christian/Renato. Lara pede para Ravi levá-la a Pouso Feliz para o casamento de Mateus. Stephany pede ajuda a Érica, dizendo que Roney irá matá-la. Christian/Renato oferece o apartamento de Botafogo para Stephany. Teodoro diz a Bárbara que está preocupado com a saúde de Elenice. 
 
QUARTA
Helena e Paco discutem. Gabriela briga com Ilana porque a produtora não assume o namoro. Christian/Renato se prontifica a levar adiante a investigação sobre o sistema de desvio de dinheiro da Redentor organizado por Túlio e Ruth. Stephany descobre a falsa identidade de Christian/Renato ao encontrar no celular de Joy uma gravação em que a moça fala tudo sobre a relação de Ravi com o amigo. Christian/Renato seduz Stephany para garantir o segredo sobre sua verdadeira identidade.
 
QUINTA
Noca vê no jogo de cartas uma pessoa nova na vida de Lara. Ravi revela a Aníbal que não está apaixonado por Thaiane. Ana Virgínia fica chocada ao saber durante a sessão de terapia com Breno que o fotógrafo passou a noite com Júlia. Ana Virgínia demite Júlia. Edgar e Júlia se reencontram no grupo de alcoólatras. Incentivado por Júlia, Edgar deixa um recado no celular de Cecília, dizendo que gostaria de rever a filha. Stephany liga para Christian/Renato, exigindo um novo encontro entre eles. Roney ameaça Stephany.
 
SEXTA
Christian/Renato livra Stephany Roney. Christian/Renato conta a Érica que hospedou Stephany no apart-hotel para a manicure se esconder de Roney. Christian/Renato compra um anel para Stephany e outro para Bárbara. Rebeca desconfia do interesse de Edgar em se aproximar de Cecília. Edgar e Cecília se encontram. Thaiane conta a Noca que Aníbal mentiu para ela e que ele não está trabalhando. Noca termina com Aníbal. Noca passa mal depois que Lara a pressiona para saber quem é o pai de Jerônimo. 
 
SÁBADO
Ravi beija Lara. Thaiane decide voltar para Confins depois que escuta a conversa de Noca e Lara sobre o beijo de Ravi. Lara fica angustiada com o sumiço de Thaiane. Lara acha muita coincidência Thaiane ser da mesma cidade de Noca, ao saber por Ravi que a jovem é de Confins do Alto.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »