MENU

03/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/10/2020 às 00h00min

Largada da Vitória empolga Vila Nova dos Martírios

Vanusa Cunha e Demir reuniram multidão na Ponte e levaram entusiasmo por onde passaram

Da Assessoria
Vanusa Cunha: Vamos em frente que o caminho é a vitória - Foto: Divulgação

O entusiasmo tomou conta das pessoas e eleitores de Vila Nova dos Martírios na tarde de ontem. Concentrados na Ponte, partidários de Vanusa Cunha e Demir promoveram a Largada da Vitória e por onde passaram receberam o apoio de milhares de cidadãos que nas portas e janelas de suas casas e do comércio levantavam as mãos e manifestavam também em gritos, o apoio e a solidariedade. Por onde passava a caminhada arrastava mais gente que se juntava ao movimento.

Entusiasmada, a candidata a prefeita Vanessa Cunha acompanhado do vice Demir e candidatos a vereadores, afirmou que o grande número de pessoas que se fizeram presentes na concentração é a demonstração certa de que estamos no rumo da vitória. “Aqui somos todos, gente simples. Cada um que seu esforço e suor deu o melhor de si para construir nossa cidade. Vila Nova mudou para melhor e vamos continuar construindo sempre, o melhor para o nosso povo”.

Vanessa Cunha, que tem o respeito e a simpatia dos moradores da cidade onde cresceu e trabalha, afirmou que a formação que recebeu lhe ensinou a respeitar os adversários. E graças a Deus além do respeito, temos a fé e a esperança que é a força da maioria da população que está com a gente. Temos o pé no chão e é este que nos faz caminhar. Vamos vencer sim! Outros eventos vamos fazer e com certeza ganharemos sempre mais apoiadores. Vamos em frente que o caminho é a vitória”, finalizou Vanusa Cunha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...