MENU

05/03/2022 às 19h38min - Atualizada em 05/03/2022 às 19h38min

Flávio Dino entrega obra de urbanização da Avenida Santos Dumont, em Estreito

Da Redação - Secom/MA
Flávio Dino entrega obra de urbanização da Avenida Santos Dumont, em Estreito (Foto: Nael Reis)
  
Estreito - O Governo do Maranhão entregou nesta sexta-feira (4), na cidade de Estreito, a obra de urbanização da Avenida Dumont, demanda antiga dos moradores, que valorizou o comércio, as residências e criou um espaço seguro de caminhada para a população. Presente no evento, o governador Flávio Dino entregou, ainda, conjuntos esportivos, como uniformes e bolas, totalizando 768 itens, e anunciou mais 10 km de pavimentação urbana.


“A avenida Santos Dumont é uma urbanização essencial para a cidade de Estreito. Além da valorização, ela se transformou numa área de lazer, de caminhada; portanto, uma área de saúde preventiva. Além dos outros anúncios que nós tivemos, vamos entregar ambulância; já fizemos aqui um programa de pavimentação de rua; implementamos e ampliamos a Universidade Estadual da Região Tocantina; e hoje aproveitei para deferir um pedido do senhor prefeito: vamos pavimentar mais 10 km de ruas da cidade”, declarou o governador.

Dino afirmou também que o governo estadual seguirá investindo na região. Devido aos prazos para a disputa das eleições de 2022, ele se afastará do cargo no dia 31 de março. Contudo, afirmou que seu sucessor, o vice-governador Carlos Brandão, seguirá dando atenção para as cidades da Região Tocantina.

“Já realizamos muitas ações importantes em Estreito, sempre com parceria, buscando a união que faz a força entre governo do estado e prefeitura. Hoje, o prefeito Leo Cunha faz um grande trabalho aqui na cidade e ele sabe que pode contar conosco, com o governo do estado, e vai poder continuar contar com o vice-governador Carlos Brandão, que assumirá o Palácio dos Leões no dia 31 de março. Por isso eu tenho certeza que muitas obras e muitas conquistas virão para a cidade de Estreito e região”, disse.

O prefeito Leo Cunha, por sua vez, agradeceu pela obra e pelas ações do Governo do Maranhão no município. “O governador Flávio Dino ajudou muito nossa cidade, tornou nossa avenida realidade. A população de Estreito hoje está realizada, temos esse presente dado pelo governo estadual”, completou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »