MENU

03/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/10/2020 às 00h00min

Audiência pública para elaboração de plano de mídia referente à propaganda eleitoral no rádio e televisão de Imperatriz ocorre dia 5 de outubro

Ascom TRE-MA
A juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, titular da 65ª zona eleitoral, convoca os partidos políticos, coligações, emissoras de televisão e de rádio, para, no dia 5 de outubro, às 16h, na sede do Fórum Eleitoral de Imperatriz (situado no Loteamento Juscelino Kubitscheck - bairro Bom Jesus), participarem da audiência pública de elaboração do plano de mídia para uso da parcela do horário eleitoral gratuito.

No mesmo dia e horário será realizado também o sorteio para a escolha da ordem de veiculação da respectiva propaganda (Lei n°. 9.504/97, artigos 52 c/c o artigo 55 da Resolução TSE 23.610/2019).

É obrigatório o uso de máscara e, devido às regras sanitárias de prevenção ao COVID-19, fica restrita a participação e entrada de apenas um representante por partido político, coligação e emissora de televisão e rádio. Os participantes devem ainda portar canetas pessoas para assinatura de documentos.

Em Imperatriz, segundo o sistema DivulgaCandContas (onde ficam armazenadas informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobre as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos), concorrem a prefeito 11 candidatos e a vereador 461, dos quais 6 tentam a reeleição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »