MENU

05/03/2022 às 09h18min - Atualizada em 05/03/2022 às 09h18min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação - GB Edições

Noite Passada em Soho

“Noite Passada em Soho” acompanha Eloise, uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy, uma deslumbrante aspirante a cantora por quem é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias.
Drama/Mistério/Terror - Ano: 2021 – Duração: 117 minutos – 16 anos – Universal Pictures
 

Sing 2

O criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido - e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar.
Animação/Aventura/Comédia - Ano: 2021 – Duração: 109 minutos – Livre – Cor – Universal Pictures
 

Querido Evan Hansen

“Querido Evan Hansen” é uma história que gira ao redor de Evan Hansen, jovem ansioso e com dificuldades de se conectar com os outros, que acaba envolvido numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio, se aproximando da família do falecido.
Drama/Musical - Ano: 2021 – Duração: 137 minutos – 14 anos – Cor – Universal Pictures
 

Linha Tênue

Um jovem paramédico, talentoso e dedicado, está enfrentando problemas em seu casamento. Sua esposa está farta de ele se importar mais com os pacientes do que com ela, e pede o divórcio. Ao mesmo tempo em que luta para arranjar tempo para a esposa, ele começa a ficar cada vez mais obcecado por sua missão de salvar vidas. Até que o novo chefe do hospital implementa novas regras rígidas que atrapalham o trabalho do paramédico. Presos entre ligações de emergência, a busca por um sentido para a vida, e crises pessoais e profissionais, o casal precisa encontrar a força que os mantém unidos.
Romance/Drama - Ano: 2018 – Duração: 116 minutos – 18 anos – Elite Filmes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »