MENU

03/03/2022 às 20h59min - Atualizada em 03/03/2022 às 20h59min

Decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense acontece dia 12 de março

Partida será realizada no Estádio Castelão em caso de empate a decisão será nos pênaltis

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Sampaio e Moto farão mais uma decisão de turno do Campeonato Maranhense - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
 
A final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, entre Sampaio Corrêa e Moto Club, está marcada para dia 12 de março (sábado), às 18h, no Castelão. A confirmação por parte da Federação Maranhense de Futebol (FMF) foi nessa quinta-feira (2).

Neste duelo que decide o título do turno, não há o benefício de jogar pelo empate. O Sampaio chega à final com a campanha melhor que a do Moto e a única vantagem é ser o mandante da partida, no entanto esse impacto é reduzido em relação ao adversário, pelo fato de ambos serem de São Luís.

A final do turno será decidida em duelo único. Em caso de empate no tempo normal, a vaga para a final do Estadual será nos pênaltis.

Segundo turno
O segundo turno do Campeonato Maranhense deve começar dia 13 de março, um dia após a final do primeiro turno. São José e Iape jogam em São Luís, enquanto o Tuntum recebe o Pinheiro. Ambos os jogos serão às 15h30.

No segundo turno, a forma de disputa muda em relação ao primeiro, que os jogos foram entre equipes do mesmo grupo. Agora, as equipes do grupo A enfrentam as do grupo B, em jogo apenas de ida. Isso quer dizer que haverá um superclássico durante a fase de grupos, que será o segundo do Campeonato de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »