MENU

03/03/2022 às 20h57min - Atualizada em 03/03/2022 às 20h57min

​Imperatriz confirma parceria com o Tocantinense

Mesmo ainda sem anunciar o treinador o Cavalo de Aço, já definiu que vai disputar competição de base no Maranhão

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Novo corpo diretivo dos conselhos Diretor e Deliberativo do Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
No Imperatriz, mesmo a diretoria não informando nada, o que se sabe é que a parceria com o Tocantinense está confirmada. Mesmo ainda sem anunciar o treinador, o Cavalo de Aço já definiu que vai disputar uma competição de base no Maranhão. No caso Sub-19, que é seletiva para a Copa São Paulo Júnior, competição que o Imperatriz jamais disputou.

Na verdade, no Maranhão existem duas competições seletivas para a Copinha: o Campeonato Estadual, que inclusive já está com as inscrições abertas, e a Copa Maranhão, que é uma competição oficial para vaga na Copinha, mas sob a coordenação do Grupo Mirante, por meio do diretor Eurico Pacífico.

Segundo informações, a diretoria cavalina vai escolher qual competição disputar e para isso a questão da logística para a disputa das duas competições vale muito. Normalmente, a Copa Maranhão é realizada por etapas e por isso que seria mais interessante para o Imperatriz, justamente devido a logística.

Não se sabe o motivo pelo qual a diretoria eleita do Imperatriz ainda não veio a público para falar sobre o que está sendo organizado. A diretoria do Imperatriz, principalmente essa comandada pelo empresário e médico Wagnner Ayres, precisa reavaliar os seus conceitos na relação com a imprensa em geral. É uma relação muito ruim, pela falta de atenção dos dirigentes, que não costumam atender telefonemas de repórteres, não se sabe por qual motivo. Além disso, ainda não tem assessoria definida para que essa relação possa melhorar. Até agora não se sabe nada oficial do que está sendo feito no Imperatriz. 

Pelo que se sabe, mas apenas como notícias de bastidores, a diretoria está arrumando a casa, com a distribuição de cargos. Wallace Falcão, aquele do futsal, está sendo anunciado como o homem do futebol do Imperatriz, enquanto que Paulo Henrique, o Paulinho Jejeba, estaria sendo cogitado como supervisor, cargo que ocupou quando da gestão do saudoso José Carneiro, o Buzuca. 

Portanto, ainda desorganizado na questão da assessoria, só resta esperar os acontecimentos, e para que isso ocorra, haja paciência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »