MENU

03/03/2022 às 19h22min - Atualizada em 03/03/2022 às 19h22min

Acusados de envolvimento em homicídio no Jardim Planalto II são presos

Três homens foram presos horas depois do crime, que teve como vítima Mateus Sousa Pereira

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Três acusados presos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil - Fotos: Divulgação
 
Uma ação em conjunto entre policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e policiais militares do 3º BPM, prendeu três homens acusados de envolvimento no homicídio ocorrido na quarta-feira (2). O crime, ocorrido no início da tarde, na Rua Sul, bairro Planalto, teve como vítima Mateus Sousa Pereira, 21 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça.

Os três homens foram presos já na noite de quarta-feira, após uma longa investigação e diligências, seguindo as características deles passadas por testemunhas aos policiais, já que o crime foi praticado em plena luz do dia, sem que os acusados tivessem quaisquer cerimônias, bem como de análises de imagens de câmeras de segurança captadas no local. As imagens mostram quatro homens fugindo do local. 

De acordo com a DHPP, o assassinato de Mateus Sousa Pereira está ligado a facções criminosas. Ele teria se mudado para o Planalto II há pouco tempo e como pertencia a outro grupo faccionado, que não é o mesmo dos acusados do crime, teria assinado sua sentença de morte. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »